Neste ultimo TODO LIST, não estaria faltando aquela função de verificação e retorno em arquivo do modo em que exibida a sessão.
Uma possibilidade (remota) que ainda está pendente. Mas nem precisa constar na lista. Não consigo esquecer disso nem que eu queira. Até pesadelo tenho.

))
- Cancelamento de jobs de impressão do spooler
Isso eu não coloquei de propósito. Achei melhor deixar o cancelamento a cargo do usuário, ao invés de você oferecer isso a ele. Além do quê, cancelamento de job de impressão é coisa tão esporádica que nem compensa queimar a pestana com isso.
- Execução no TRAY para verificação de arquivo
Repare que a idéia é de um tipo de
scheduler. Não coloquei na lista por quê não passa de uma idéia. Como ele depende do modo residente, vou analisar isso só no fim dos finalmentes. Mas também não é crítico, não é essencial. Talvez eu nem faça.
- Impressão parcial e com formatação
O esquema que eu imaginei é bem complicado e trabalhoso, dada a flexibilidade que eu acho que deveria ter. Mas também é só uma idéia. Fica pra depois.
Desculpe a minha insistência, pareceu que estaria te cobrando
Tudo bem. Eu entendo. É que você bem sabe, como eu já disse antes: o din-din vem em primeiro lugar. Em outubro as coisas voltam aos eixos e ficará mais fácil e rápido esvaziar essa lista.