Duvidas sobre NOTAS FISCAIS!

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

ANDRIL
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Contato:

Duvidas sobre NOTAS FISCAIS!

Mensagem por ANDRIL »

Ola galera!

Estou pensando em colocar o meu sistema para preenchimento de notas fiscais ( taloes ) gostaria de saber se todas as notas tem o mesmo layout ou pode variar e em casos o cliente pode utilizar desta nota ( há um teto para utilizar esta nota ou apos um valor é obrigatorio utilizar ECF ).

Conto com a experiencia de voces

Abracos
Clipper 5.2e / Blinker 5.1 / Harbour 3.2 / GTwvg
Dercide.
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Dercide. »

Cada cliente possue lay-outs diferentes, e no mesmo cliente tambem podem ter notas com caracteristicas diferentes. ECF geralmente é utilizado quando efetuamos vendas diretamente para o consumidor.

Dercide.
kenew
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Contato:

Mensagem por kenew »

O layout é diferente sim, com algumas caracteristicas padroes, mas até de grafica para grafica as vezes tem diferença, os meus clientes usam nota fiscal continuo, nota fiscal solta em blocos mas imprimi pelo sistema, cupom e nota consumidor....
Para usar cupom tem um faturamento minimo para se enguadrar é bom ver com o contador.
matrix
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por matrix »

Buenas

Estou me adaptando, e pelo que soube as empresas atingindo um teto de 120.000,00 de faturamento anual, é obrigatorio emissão de ECF ou Formulario Continuo, isso para o estado do paraná, não sei os outros, mas eu estou indicando Formulario Serie 1.

Att
"Ter Problemas é Inevitável, ser derrotado por eles é opcional.!!"
Antonio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Antonio »

matrix escreveu:Buenas

Estou me adaptando, e pelo que soube as empresas atingindo um teto de 120.000,00 de faturamento anual, é obrigatorio emissão de ECF ou Formulario Continuo, isso para o estado do paraná, não sei os outros, mas eu estou indicando Formulario Serie 1.

Att

Valido tambem para São Paulo
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Responder