Oi pessoal, um prazer participar desse forum pela primeira vez.
Sou usuário do FlagShip, e, estou querendo compilar minha aplicação no xharbour,
estou com muita difilculdade de colocar pra funcionar no kurumin 7, ja fiz tudo q achei nos forum, instalei o xharbour, consigo gerar os .o mais apresenta o seguinte erro:
/usr/bin/ld: cannot find -lslang
Se tiver alguém q me ajude fico grato.
Instalar xharbour no Kurumin 7
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Você precisa procurar e instalar a libslang para desenvolvimento (libslang-devel).
http://www.rpmseek.com/index.html
Ou então pelo apt.
E se vale como indicação, recomendo utilizar outra distribuição para trabalho de desenvolvimento. Kurumin é o "xp home" dos linux... Voltado ao usuário final, em geral, doméstico.
http://www.rpmseek.com/index.html
Ou então pelo apt.
E se vale como indicação, recomendo utilizar outra distribuição para trabalho de desenvolvimento. Kurumin é o "xp home" dos linux... Voltado ao usuário final, em geral, doméstico.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs
xharbour funciona no Kurumin 7
Caro Stanis, COMPILOU!!! COMPILOU!!!
Muito obrigado pela sua dica, funcionou BACANA.
Gostei muito do forum, passei o dia todo batendo cabeça e a solução estava na minha frente, valeu mesmo amigo.
De agora em diante estarei sempre no forum, pra ajudar e ser ajudado.
:)Pos
Muito obrigado pela sua dica, funcionou BACANA.
Gostei muito do forum, passei o dia todo batendo cabeça e a solução estava na minha frente, valeu mesmo amigo.
De agora em diante estarei sempre no forum, pra ajudar e ser ajudado.
:)Pos
José Filho
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Opa,
Devo dizer que me é motivo de muita satisfação. Já passei por isso e sei como é um momento de felicidade ímpar atravessar tão simples etapa.
Valeu!
Devo dizer que me é motivo de muita satisfação. Já passei por isso e sei como é um momento de felicidade ímpar atravessar tão simples etapa.
Valeu!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs