Confraternização
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Confraternização
Pessoal, esta é a continuação do tópico da confraternização que está na seção do xHarbour.
A idéia é reunir a turma do fórum, pra tomar umas brejas, falar de mulher, futebol, política... Enfim, qualquer coisa que não seja Clipper! hahaha...
A data indicada é 16/11/2007, mas se for o caso poderemos realizar outra enquete para decidir também a data.
******** ATENÇÃO *********
Não deixem de colocar seus nomes e o estado em que votaram. A enquete é só para se ter uma idéia "visual" dos votos. Precisamos também de nomes...
Seguindo a idéia do Vaílton, estou publicando esta enquete. Quem tiver interesse em partcipar responda onde é sua preferência, para asism podermos levar a idéia adiante.
Vamos levar em consideração não somente onde moramos, mas a facilidade que temos de chegar aos locais de maior acesso.
Desculpem-me por não ter colocado os estados de regiões mais do norte. Acho pouco provável que a maioria possa comparecer, mas se for o caso é só votar no "outro local" e comentar.
A idéia é reunir a turma do fórum, pra tomar umas brejas, falar de mulher, futebol, política... Enfim, qualquer coisa que não seja Clipper! hahaha...
A data indicada é 16/11/2007, mas se for o caso poderemos realizar outra enquete para decidir também a data.
******** ATENÇÃO *********
Não deixem de colocar seus nomes e o estado em que votaram. A enquete é só para se ter uma idéia "visual" dos votos. Precisamos também de nomes...
Seguindo a idéia do Vaílton, estou publicando esta enquete. Quem tiver interesse em partcipar responda onde é sua preferência, para asism podermos levar a idéia adiante.
Vamos levar em consideração não somente onde moramos, mas a facilidade que temos de chegar aos locais de maior acesso.
Desculpem-me por não ter colocado os estados de regiões mais do norte. Acho pouco provável que a maioria possa comparecer, mas se for o caso é só votar no "outro local" e comentar.
Editado pela última vez por Stanis Luksys em 09 Out 2007 16:33, em um total de 3 vezes.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Todos os caminhos levam a São Paulo. 
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
---
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Atualizei pois nem todos tinham lido o outro tópico la na seção XHB.
O item "outro local" não saiu lá nas opções. Mas mesmo assim quem quiser pode comentar.
O item "outro local" não saiu lá nas opções. Mas mesmo assim quem quiser pode comentar.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Opa,
Legal...
Eu quero só deixar registrado, que independente de qual for a mais votada, as pessoas que votam tem de se "compromoter" a ir, pois pode acontecer de um local ser mais votado e impossibilitar as pessoas de outros locais a ir, sendo que estas podem ter maior interesse.
Não estou julgando ninguém, espero que tenha sido compreensível o que eu quis dizer.
Legal...
Eu quero só deixar registrado, que independente de qual for a mais votada, as pessoas que votam tem de se "compromoter" a ir, pois pode acontecer de um local ser mais votado e impossibilitar as pessoas de outros locais a ir, sendo que estas podem ter maior interesse.
Não estou julgando ninguém, espero que tenha sido compreensível o que eu quis dizer.
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Eu particularmente preferiria que fosse na praia de Ipanema na "minha" cidade maravilhosa, com muito chopp gelado, sol e mulher bonita... mas como há 4 anos moro em Cxs do Sul/RS votei no RS... e exatamente porque "todos os caminhos" levam a SP... se for lá eu não vou...
Que me desculpem os amigos paulistanos (que aliás tenho muitos) só vou na terra da garoa se for prá ganhar dinheiro (e tem que ser muito) nunca prá gastar, mesmo que seja por uma causa nobre como a confraternização em voga...
Que me desculpem os amigos paulistanos (que aliás tenho muitos) só vou na terra da garoa se for prá ganhar dinheiro (e tem que ser muito) nunca prá gastar, mesmo que seja por uma causa nobre como a confraternização em voga...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
- clodoaldomonteiro
- Usuário Nível 4

- Contato:
Realmente a idéia é muito boa pois aqui no Piauí não tem muita gente para converssar, mais infelizmente não posso ir.
Fico aqui com inveja e desejando uma boa confraternização.
Fico aqui com inveja e desejando uma boa confraternização.
At. Clodoaldo Monteiro
Linguagens: Clipper / Harbour
Área de Atuação: Sistemas de gestão para Prefeituras Municipais
Fones: (86)3223-0653, 98859-0236
www.simplesinformatica.com.br
Linguagens: Clipper / Harbour
Área de Atuação: Sistemas de gestão para Prefeituras Municipais
Fones: (86)3223-0653, 98859-0236
www.simplesinformatica.com.br
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Pois é...
Mas o importante é saber que de uma forma ou outra estamos sempre unidos pelo fórum e os meios que internet hoje nos oferece.
Aliás, foi uma invençãozinha legal este negócio de internet... heheheeh
Mas o importante é saber que de uma forma ou outra estamos sempre unidos pelo fórum e os meios que internet hoje nos oferece.
Aliás, foi uma invençãozinha legal este negócio de internet... heheheeh
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs
Revolucionária, eu diria.Aliás, foi uma invençãozinha legal este negócio de internet...
[]'s
Maligno
---
---
Maligno
---
---
- Pablo César
- Usuário Nível 7

Quanto ao lugar também acho que São Paulo é o mais indicado para receber a todos vindos dos mais diversos lugares do país. Mas quanto a data, não sei ainda se vou. Aliás, este "encontro XBase" poderia ser feito quando houver algum feira de informática em sampa. Inclusive estou disposto a contribuir com alguma taxa e que poderia ser depositada pelos seus associados para viabilizar um STAND na feira e ganhar um botton ou souvenir do PCTOLEDO. Isso sim que seria jóia.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.