Confraternização
Moderador: Moderadores
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
Se é que já não acabou.... ou não ??vagucs escreveu:Mas vamos lá, quero ver onde nos vamos parar, daqui a pouco essa "convensão" vai acabar no MSN.
Pois é... quando eu era solteiro tbm podia fazer as minhas "maluquices"... agora... 4 casamentos e 3 pensões prá pagar + a família atual... fica um pouco difícil...vagucs escreveu:sem contar que tenho 27 anos e sou solteiro né, isso favorece muito...
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
Faça da PROVSUL o seu Provedor de Serviços WEB
Visite: www.PROVSUL.com.br
goulart@provsul.com.br
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
Opa,
Eu que sou mais simplesinho vou se for em São Paulo, e de metrô.
É óbvio que existem inúmeros locais do Brasil mais bonitos e melhores pra se realizar tal confraternização, mas se fosse colocar todos na enquete...
E a gente tem de pensar no mais fácil para todos, eu já moro em SP, na verdade em São Bernardo, mas acredito que se não morasse entenderia que é de fato um caminho "comum" a todos, ou quase todos.
Cacoal foi boa!! Pensei que só existia na certidão de nascimento da minha namorada...
Quando eu tiver ganhando a grana que o Wagner ganha, aí também vou morar lá no Sul ou numa praia de Natal, então confraternizo com a rapazeada e pago até UMA LATINHA de cerveja.
A gente podia marcar um chat do uol mesmo, neste final de semana alguém topa, ou ta todo mundo aproveitando o feriadão pra gastar?
Abraços!
Eu que sou mais simplesinho vou se for em São Paulo, e de metrô.
É óbvio que existem inúmeros locais do Brasil mais bonitos e melhores pra se realizar tal confraternização, mas se fosse colocar todos na enquete...
E a gente tem de pensar no mais fácil para todos, eu já moro em SP, na verdade em São Bernardo, mas acredito que se não morasse entenderia que é de fato um caminho "comum" a todos, ou quase todos.
Cacoal foi boa!! Pensei que só existia na certidão de nascimento da minha namorada...
Quando eu tiver ganhando a grana que o Wagner ganha, aí também vou morar lá no Sul ou numa praia de Natal, então confraternizo com a rapazeada e pago até UMA LATINHA de cerveja.
A gente podia marcar um chat do uol mesmo, neste final de semana alguém topa, ou ta todo mundo aproveitando o feriadão pra gastar?
Abraços!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
- vagucs
- Membro Master

- Contato:
Uai, agora todo mundo tá achando que eu sou rico?!?!?!?!
Eu sou solteiro, sem compromisso e trabalho muito, logo é fruto do trabalho ter uma grana para poder viver um pouco.... acho que é consequencia de trabalho honesto.
Mas stanis, eu concordo e ja concordei antes, acho SP o melhor caminho e comum e tambem acessível a todos, acredito que maior parte das cidades tem uma linha direta de onibus para SP. Se for o caso de fazermos isto bem organizado podemos até nos hospedar num mesmo hotel que dê para todo pagar e que tenha uma boa área.
Podemos até aproveitar para vermos palestra do xharbour.com, vailton renato e mais de alguem que os amigos possam conhecer.
Pois assim poderemos ter todo 1 dia por conta disto.
Sei de um hotel em SP num ótimo luigar e acredito acessivel a todos, o LE PREMIER, que fica na rua guarará, descendo a pamplona. Muito bom, tem tudo o que precisamos. A ultima vez que vi a diaria era 92 reais.
Os amigos que resolverem economizar ainda podem dividir um quarto de casal, kakakakaka.
Bom, no meu caso, para vir e ficar aqui 2 dias por isto.
Eu sou solteiro, sem compromisso e trabalho muito, logo é fruto do trabalho ter uma grana para poder viver um pouco.... acho que é consequencia de trabalho honesto.
Mas stanis, eu concordo e ja concordei antes, acho SP o melhor caminho e comum e tambem acessível a todos, acredito que maior parte das cidades tem uma linha direta de onibus para SP. Se for o caso de fazermos isto bem organizado podemos até nos hospedar num mesmo hotel que dê para todo pagar e que tenha uma boa área.
Podemos até aproveitar para vermos palestra do xharbour.com, vailton renato e mais de alguem que os amigos possam conhecer.
Pois assim poderemos ter todo 1 dia por conta disto.
Sei de um hotel em SP num ótimo luigar e acredito acessivel a todos, o LE PREMIER, que fica na rua guarará, descendo a pamplona. Muito bom, tem tudo o que precisamos. A ultima vez que vi a diaria era 92 reais.
Os amigos que resolverem economizar ainda podem dividir um quarto de casal, kakakakaka.
Bom, no meu caso, para vir e ficar aqui 2 dias por isto.
- Augusto
- Usuário Nível 3

- Contato:
kkkkkkkkkk quem manda ficar se "gabando" que comprou um telefone celular que fala, escreve, é taquígrafo, estenógrafo, poliglota, fotografa, Am/Fm, impressora laser, GPS, tem XP, DOS, LINUX além das funções "normais" de qualquer telefone e custa "só" US$400 e ainda é sócio da Volkswagen ?? Agora aguenta !!!!vagucs escreveu:Uai, agora todo mundo tá achando que eu sou rico?!?!?!?!
PS: O Ibis é aquele perto da rodoviária ??
:xau Fui...
goulart@provsul.com.br
goulart@provsul.com.br
- Gilberto M Silva
- Usuário Nível 3

- Contato:
Poizé, Quando cês desidirem onde vai ser essa bendita confraternização, dia hora e local, então vejo se posso ir ou não, mais, o mais provável seria o CHAT. 
Gilberto[]
A cada conversasão realizada conquistamos mais amigos, isto é um lucro inestimável
Clip5.2 DBFCDX
marcolinosilva@click21.com.br gmarcolinosilva@hotmail.com / Skype:gilberto.marcolino
A cada conversasão realizada conquistamos mais amigos, isto é um lucro inestimável
Clip5.2 DBFCDX
marcolinosilva@click21.com.br gmarcolinosilva@hotmail.com / Skype:gilberto.marcolino
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
Humm... de confraternização esta virando bate-papo num chat. O loco meu, chega de tanto virtualismo em nossas vidas. Eu quero mesmo é conversar pessoalmente com as pessoas, olhar nos olhos delas, saber um pouco mais de suas vidas, o que gostaum de fazer, suas preferencias, etc e tal. A final de contas eu sou um ser social. Daqui do forum eu conheço pessoalmente apenas o stanis e o vagucs. Gostaria muito de conhecer os tantos outros. Bem, entendo a dificuldade de alguns, mas talves muitos possão ir. Continuo achando que sampa é melhor, por motivos que já postei aqui. Gente, vamos lá! Vamos marcar lugar dia e hora, quem sabe o pessoal se anima.
Ah, tenho 32 anos.
Ah, tenho 32 anos.
Bão, por enquanto to "ganhando todas", se bem que nem é muita vantagem: primeiro, sou o menos novo na área: 57. Segundo, tenho 4 casamentos como o Augusto, mas 0 de pensões... Terceiro, sou paulistano, mas consegui fugir da encrenca de Sampa: moro em SC, a 150m da praia, e não passo "tanto" frio como o pessoal do RS.Pois é... quando eu era solteiro tbm podia fazer as minhas "maluquices"... agora... 4 casamentos e 3 pensões prá pagar + a família atual... fica um pouco difícil...
Aliás, eu sou o único voto de SC, mas tem mais gente aqui do Estado! Ei, cadê vocês??
Eolo escreveu:Bão, por enquanto to "ganhando todas", se bem que nem é muita vantagem: primeiro, sou o menos novo na área: 57. Segundo, tenho 4 casamentos como o Augusto, mas 0 de pensões... Terceiro, sou paulistano, mas consegui fugir da encrenca de Sampa: moro em SC, a 150m da praia, e não passo "tanto" frio como o pessoal do RS.Pois é... quando eu era solteiro tbm podia fazer as minhas "maluquices"... agora... 4 casamentos e 3 pensões prá pagar + a família atual... fica um pouco difícil...
Aliás, eu sou o único voto de SC, mas tem mais gente aqui do Estado! Ei, cadê vocês??
Casar é tão bão que o brow ae mandou ver 4 vezes .... olha o pique do quase 60tão cn vd.vdv knjfvhnkvbfkhbk gbhfbkbn kn.s df354gfnnfg1gfvngfnmklsb, hfsdhbvdsbvfjk sdfcvjkthjvjhn
C:\Xharbour\Xdev\Fw\VSX
O problema não é a quantidade de casamentos. Problema mesmo é a quantidade de pensões.
))
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!