os ultimos dez anos valeram a pena !

Projeto [x]Harbour - Compilador de código aberto compatível com o Clipper.

Moderador: Moderadores

Trazom
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

os ultimos dez anos valeram a pena !

Mensagem por Trazom »

é com satisfação que afirmo isso,

nos ultimos dez anos usei, estudei tentei as ferramentas:

-foxpro,clipper52e,clip4win,visual lib,fivewin,class(y),clip 53,

o meu objetivo em cada as testas cada uma das opcoes era:

converter meus programas (cerca de 700prgs) que manipulam 82 dbfs cada um com ate 50 chaves de indice, em alguns casos, o total de informacoes chegam a 8mb, com diversas parametrizacoes

e em cada uma das ferramentas encontrei diversos tipos de problemas e tb algumas vantagens, mas com certeza todas me ajudaram em algo, a entender melhor, novos conceitos, novas ideias, o que é realmente util

ao longo desse periodo tb fui incrementando meu programa com importacao e exportacao de dados em diversos formatos (outros sistemas como, hercules, rm, xtdx, radar, prosoft e outros) e tb as obrigacoes legais, nf, sintegra, dar, darf, livros fiscais, ecf, tef e o que aparecer

sempre com os mesmos fontes idealizados, criadas e mantidos por mim, somente mim, e exatamente os mesmos dbfs em qualquer situacao

so quero deixar aqui registrado o agradecimento a todos que fazem parte dessa comunidade, em especial o amigo Antonio, que nos exemplos eu sempre crio tonho1.prg tonho2.prg .... pois nesse momento tenho certeza que a realizacao do sonho que descrevi no outro topico so depende de mim agora pois as ferramentas ja existem !!!

tudo free !!!!!

valeu
Imagem

Harbour 3.2 HMG 1.2a NSX
Evandro
Pelo fato de exercitar bem a própria arte,
cada um pretendia ser sapientíssimo também nas
outras coisas de maior importância,
e esse erro obscurecia o seu saber

Platão, Apologia de Sócrates
Responder