Tenho um cliente com 2 computadores, os 2 com Win XP, em um eu consigo abrir o programa em tela cheia pelo ALT+ENTER, no outro quando faço isso ele trava e não aceita digitar nada, tenho que dar o ALT+TAB e fechar o programa. Tem alguma solução para isso? alguem pode me ajudar?
Fernando Borges.
Tela Inteira no XP.
Moderador: Moderadores
-
Fernando Borges
- Usuário Nível 1

Prezado Colega
Isso já aconteceu com alguns clientes meus e eu todos eles o problema era o mesmo. Vírus e ou Spyware.
Nenhum DOS funcionava em tela cheia, para confirmar se é isso faça o seguinte :
Vá no prompt em tela cheia e execute o EDIT (editor do DOS) se travar é o mesmo problema dos meus clientes.
Até logo.
Marcelo
Isso já aconteceu com alguns clientes meus e eu todos eles o problema era o mesmo. Vírus e ou Spyware.
Nenhum DOS funcionava em tela cheia, para confirmar se é isso faça o seguinte :
Vá no prompt em tela cheia e execute o EDIT (editor do DOS) se travar é o mesmo problema dos meus clientes.
Até logo.
Marcelo
-
Fernando Borges
- Usuário Nível 1

Tela Inteira no XP.
Caro colega, fiz o teste com o EDIT e travou. O que posso fazer para solucionar isso?
Fernando Borges.
Fernando Borges.
-
Fernando Borges
- Usuário Nível 1

-
jsnascimento
- Usuário Nível 1

TELA CHEIA NO WINDOWS XP
Sugestão: Vá ao Prompt do "DOS" e digite: MODE CON LINES=25
Este comando pode ser colocado dentro de um arquivo de lote (*.bat), e este arquivo de lote pode também chamar o seu aplicativo (*.exe).
Jamil
Este comando pode ser colocado dentro de um arquivo de lote (*.bat), e este arquivo de lote pode também chamar o seu aplicativo (*.exe).
Jamil
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que o mundo fosse salvo por intermédio dele." João 3:16
Prezado Colega
Não sei qual o antivírus que você usa, mas se for o Norton esqueça este lixo, ele não remove coisa nenhuma, a melhor coisa que o Norton poderia fazer era se auto-remover. Use o AVAST que ele retira com certeza, retirei nos meus clientes com ele. Quanto ao spybot é justamentente ao contrário, ele é uma excelente proteção, mas deve estar atualizado para funcionar bem, a versão mais recente é a 1.3.
O AVAST você pode baixar em :
http://files.avast.com/iavs4pro/setuppor.exe
Até logo.
Marcelo
Não sei qual o antivírus que você usa, mas se for o Norton esqueça este lixo, ele não remove coisa nenhuma, a melhor coisa que o Norton poderia fazer era se auto-remover. Use o AVAST que ele retira com certeza, retirei nos meus clientes com ele. Quanto ao spybot é justamentente ao contrário, ele é uma excelente proteção, mas deve estar atualizado para funcionar bem, a versão mais recente é a 1.3.
O AVAST você pode baixar em :
http://files.avast.com/iavs4pro/setuppor.exe
Até logo.
Marcelo