Esta opção inclusive iria insentivar mais outras opções do site do PCToledo, como Download, Dicas, Bate-papo, etc...
Moderador: Moderadores

Quais você se refere, Maligno ?. Poderias colocar a imagem para visualizar também ? hehe (agora é a sua vez... hihihi) Eu acho que você está se referindo aos botões de ir para a primeira e ultima mensagem de determinado tópico, eu me refiro ir ao menú principal com o endereço "www.pctoledo.com.br"que fica logo ao lado do botão "Responder". Existem dois.

Nova versão de "quoting".Pablo César escreveu:kaka, se este recurso (de visualizar em imagem) virar moda... estamos lascados... hihihi
Vi sim, mas você disse que queria ir pro menu do fórum. O site do Toledo é outra coisa. Pensei que você tinha dito que tinha que ir pro site do Toledo e de lá voltar pro fórum.Mas você tem razão Maligno, eu devia ter dito Menu do site. Mas também mencionei o "www..." (e você não se ligou), hihi
Nem me fale. Agora voltei a digitar rápido. O teclado antigo já estava gasto demais e as teclas enroscavam.Eu acho que você irá utilizar muito essa questão de mostrar tela capturada e re-exibir novamente, pois visto que você é muito rápido no seu teclado (MTek K291M)
Pois só agora que você falou que reparei. É mesmo. Só faltou aparecer o índice do fórum na telinha.Por falar em imagens... você reparou que a imagem do monitor do Merlin é muito semelhante com a do TV de Plasma do WebShop do PCToledo ? (quê artista que é o meu avátar, não acha ?), hihihi
Aqui nem usando o Hubble daria pra ver. Mas pode ter sido problema no meu browser. Eu uso o Opera. E nem tudo nele funciona como no IE ou Firefox. Dá um desconto aí.MALIGNO pega a LUPA ahuauhauhauhahuahuauha

Pois é... eu também tenho no meus favoritos mas com o link direcionado a seção do fórum do Clipper.ederxc escreveu:tanto que tenho em meus favoritos um link para os foruns e outro para o site !
Claro ! Esses caras que precisam óculos... hihihi (não mas estava feia a minhas primeiras 20 exibições...)MALIGNO pega a LUPA ahuauhauhauhahuahuauha
Mas olha rapaz que eu pensei nisso também... Acho que vou fazer melhor... vou mudar o conteúdo da telinha a toda hora mostrando diversos conteúdos... hihihederxc escreveu:Só faltou aparecer o índice do fórum na telinha