Olá Pessoal.
Preciso imprimir etiquetas matricial para gôndolas com o Valor R$ bem grande. No clipper direto ñ dá né. Fizeram uma rotina prá mim em Delphi, mas salta uma folha no final e ninguém sabe resolver.
Qual outra solução eu teria ?
Abraços.
Maurício
Imprimir Etiquetas.
Moderador: Moderadores
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

- clodoaldomonteiro
- Usuário Nível 4

- Contato:
Você usou a opção de expandir os caracteres, colocar em 6 cpp?
Ou ainda é muito pequeno?
Ou ainda é muito pequeno?
At. Clodoaldo Monteiro
Linguagens: Clipper / Harbour
Área de Atuação: Sistemas de gestão para Prefeituras Municipais
Fones: (86)3223-0653, 98859-0236
www.simplesinformatica.com.br
Linguagens: Clipper / Harbour
Área de Atuação: Sistemas de gestão para Prefeituras Municipais
Fones: (86)3223-0653, 98859-0236
www.simplesinformatica.com.br
Re: Imprimir Etiquetas.
Cara ficou umm pouco vago , o que voce ja fez e como assim no clipper direto não da , voce esta dizendo que não da prqa enviar direto pra impressora ??Seria isso ??Maurício Elias escreveu:Olá Pessoal.
Preciso imprimir etiquetas matricial para gôndolas com o Valor R$ bem grande. No clipper direto ñ dá né. Fizeram uma rotina prá mim em Delphi, mas salta uma folha no final e ninguém sabe resolver.
Qual outra solução eu teria ?
Abraços.
Maurício
esse lance de salatar folha no final " se fosse em clipper " eu diria que é algum caracter ESCll que esta sendo enviado indevidamente para impressora ...
ps: Poste mais detalhes .
C:\Xharbour\Xdev\Fw\VSX
-
Maurício Elias
- Usuário Nível 3

Seguinte:
Meu cliente quer etiquetas matriciais nas gôndolas, só q com o R$ Valor bem grande. Mesmo expandindo no Clipper, ainda fica pequeno Chr(14).
Então desenvolveram prá mim, em Delphi, um .exe q recebe um arquivo .txt e imprime no fonte desejado. Acontece q salta uma folha no final de impressão de cada etiqueta e nem os professores da faculd sabem como resolver (prá variar).
Aí ficou ruim para a impressão individual de etiquetas...
Então eu queria saber de alguma outra solução p/ imprimir etiquetas ma matricial usando os fontes do win.
Seria isso!!!
Meu cliente quer etiquetas matriciais nas gôndolas, só q com o R$ Valor bem grande. Mesmo expandindo no Clipper, ainda fica pequeno Chr(14).
Então desenvolveram prá mim, em Delphi, um .exe q recebe um arquivo .txt e imprime no fonte desejado. Acontece q salta uma folha no final de impressão de cada etiqueta e nem os professores da faculd sabem como resolver (prá variar).
Aí ficou ruim para a impressão individual de etiquetas...
Então eu queria saber de alguma outra solução p/ imprimir etiquetas ma matricial usando os fontes do win.
Seria isso!!!