Trazom escreveu:eita que agora bateu a filosofia
uma coisa me atormenta desde que comeci a trabalhar na area ha 17 anos:
- ja conheci muita gente que foi da area, programadores, analistas, gerentes, executivos, consultores e os autodidatas como eu
- porem nunca conheci alguem que se aposentou fazendo isso
- sempre a galera abre, muda de ramo, vira comerciante, empresario e em qualquer caso nunca mais quer nem ouvir, prefere pagar pra fazer
- meu melhor usuario tem mestrado em desenvolvimento de sistemas pra internet, e o cara fazio mesmo, software de provedor, definir spam, banner e o resumo de tudo do provedor, e olha que o cara nao tem nem 30 anos, agora toma conta do armazem do pai dele
considero um desafio, nao me imagino fazendo outra coisa, é o que mais gosto, nao tenho conflito nem com cliente nem com familia, vivo em paz so pra fazer isso da melhor forma possivel
e hoje com 31 anos, pretendo viver ate no minimo 100 pra fazer isso !
Eu ja faço isso há 35 anos. Já programei em RPG, RPGII, Fortran, BASIC, Assembler/360, PL/I, COBOL IBM, COBOL SID, DBASEII, DBASE III, CICS VSE, CLIPPER (SUMMER 87, 5.1, 5.2,5.3), FOXPRO, FOXPRO FOR WINDOWS. Já fui analista de Suporte para IBM, nos sistemas DOS, DOS VSE, OS-VS1) Já usei PANVALET, EASYTREAVE, WORDSTAR, VISICALC, LOTUS 123, EXCEL, WORD, POWERPOINT, COREL DRAW, PRINT ART, WINAMP, MEDIA PLAYER, REALPLAYER, VNC, EUDORA, OUTLOOK, MOSAIC, NETSCAPE, DREAMWEAVER, CUTEFTP, WS-FTP, ETC. ETC. ETC.
Agora to aprendendo PHP, Java, PERL e a usar o FIREBIRD e MYSQL.
Já trabalhei com computadores das linhas IBM/360, IBM/3, IBM/370, IBM/4341, CONTROL DATA, APPLE, DIGITUS, COBRA, SID 5600, LABO, ITAUTEC, PC JR, PC XT, PC 286, 386, 486, Pentium I, II, III, IV, AMD K6, DURON, ATLHON, ATLHON XP, ...
Resultado: Sou careca desde os 30 anos. Hihihihi
Solução? Gritar socorro não adianta. TO DOIDO PARA PARAR, SÓ QUE NÃO CONSIGO. FIQUEI TOTALMENTE VICIADO.
Ronaldo Nunes