Postagem de mensagens através de senha de acesso

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Postagem de mensagens através de senha de acesso

Mensagem por Pablo César »

Sinceramente acho muito fidedigno a idéia de manter uma seção como "Empregos / Estágios" com acesso público, isto é, que não precise de senha de acesso algum para postar uma vaga. Mas que a constante invasão de mensagens de carácter apelativo, por não dizer lixo eletrônico, está sendo de forma muito abusivo e molesto.

Será que não teria uma forma de acabar com isso ? O pior, que vem acumulando uma série de mensagens desse tipo sem utilidade alguma.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Toledo »

Pablo, vou ver o que dá para fazer...

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mensagem por Pablo César »

Certa vez achei que se as empresas de Rh (aquela que anunciam vagas para emprego/estágios) pudessem ter conhecimento do fórum e postassem as vagas que surgissem para programadores/analistas, seria fantástico usarem este meio. Mas as minhas mensagens por email nenhuma foram atendidas, no entanto se as postagem de mensagens forem restitas a LOGIN/SENHA, não creio que venha a afetar. Eu mesmo já coloquei um par de propostas que tinha lido e o fiz como visitante para não me identificar. Minha sugestão seria, criar um usuário chamado visitante e colocar uma senha virtual que aparecesse na tela, tipo imagem que mostra um código como por exemplo este da Receita Federal, clique aqui que valida somente digitando. Pois os SPAMS normalmente são processados em bloco.

Não sei é apenas uma sugestão.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Responder