Clipeiros do Brasil!
No forum antigo rolou o assunto, algumas pessoas enviaram para outras em private. Ficaram de publicar na página do mmeneso.
O fato é que estou precisando. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Qualquer ajuda será bemvinda.
Boa sorte a todos e não esqueçam que próximo dia 20 é o dia da amizade.
Feliz é aquele que tem um verdadeiro amigo.
Cadastro p/ Supermercados
Moderador: Moderadores
- Tim9
- Usuário Nível 3

- Contato:
Cadastro p/ Supermercados
Até Breve!
Luz e Paz!
Tim9
------------------------------------------
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Luz e Paz!
Tim9
olynthes@gmail.com
** Somos livres para escolher, mas prisioneiros das conseqüências **
Uso Clipper 5.2e, Blinker 7.0, Prwin 1.0 BFNTX migrando p/ xHarbour e Hwgui Dbfcdx
Olá Tim9, foi eu mesmo que enviei ao Marcelo (mmendeso), que DISPONIBILIZOU em seu site para quem precisa-se pegar !!!.
HASA
Nota de Moderação:
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação)
Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).
HASA
por [url=https://pctoledo.org/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=100899][color=#00AA00]Pablo César[/color][/url]: (de acordo a sua ultima citação)
Enviar por email, resolver através de meios privados são práticas não aceitas aqui no fórum. Desestimulamos este tipo de procedimento, já que o objetivo do fórum é para servir como fonte centralizadora de informações, onde os usuários possam compartilhar de forma pública e não exclusiva. Favor ler a Regra Geral do Fórum (itens 10,11,12 e 13).