O que vc. acha disso

Aqui é o lugar para bater papo e trocar idéias sobre os mais variados assuntos

Moderador: Moderadores

ICO
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

O que vc. acha disso

Mensagem por ICO »

Antonio Linares expulsa Rene Flores do Forum Internacional (FiveWin)

http://objetopersistente.blogspot.com/2 ... -todo.html
Luiz Arruda-Corumba - MS
FiveWin 9.04
[x]Harbour
PellesC
xDev
BCC
Ws

[blue]Retorne avisando se a Dica Funcionou[/blue]

email: ico.corumba@gmail.com
Pablo César
Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Mensagem por Pablo César »

Não conheço ambas personalidades, isto é nunca tratei com eles. Parecem arrogantes, invejosos e ameaçadores, pessoas mesquinhas. Acho que ninguém tem o direito de estar fazendo propagandas do seu produto num fórum (também não cabe a mim acusar ou verificar se foi esse o motivo da expulsão), quem sabe o filho cresceu demais e começou a incomodar nas decisões da casa ?. Botar um filho para fora é um ato muito cruel e somente grandes pessoas podem entender a razão entorno. Sem dúvidas há uma grande disputa de poderes que na verdade não leva a nada, só os programadores sofrem com isso. Mas este mundo de business é assim, não há lugar para o coração. Os dois podem ser boas pessoas, mas sem dúvidas o comportamento de ambos obscureceram os caminhos da nossa categoria.

Acho também que após de grandes tormentas podem surgir novos horizontes. A competência é saudável e necessária, ainda aguardo um produto ainda melhor (nem que eu tenha 99 anos...), ficar bitolado, hoje em dia não é negócio.
Um clip-abraço !

Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

O comportamento rude do Linares pode estar embasado em algo mais do que vemos no protesto do tal Rene Flores. Será que ele contou a história toda?

Eu acho o seguinte: quer fazer propaganda? Ótimo. Pode fazer. Mas numa seção criada especialmente pra isso. Fora dela não. Que seja advertido 1, 2, até 3 vezes. Depois disso, se insistir mais uma vez, é tchau mesmo.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Responder