ECF Bematech - Alguém tem?
Moderador: Moderadores
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
ECF Bematech - Alguém tem?
Pessoal,
Estou finalizando minha LIB para ECF (agora totalmente OOP) e realizei diversos testes no emulador, agora eu queria saber se alguém tem como testar pra mim numa impressora de verdade.
Valeu!
Estou finalizando minha LIB para ECF (agora totalmente OOP) e realizei diversos testes no emulador, agora eu queria saber se alguém tem como testar pra mim numa impressora de verdade.
Valeu!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
Utilize, aprimore e distribua.
sites.google.com/hblibs
Apoiar e se utilizar de projetos opensource não é uma questão de boicote, mas sim de liberdade.
-
TerraSoftware
- Usuário Nível 3

- Contato:
Ola Stanis,
Se voce puder me enviar para meu email ou dizer onde posso baixar, fico grato !!!
cez_@ubbi.com.br
Se voce puder me enviar para meu email ou dizer onde posso baixar, fico grato !!!
cez_@ubbi.com.br
- alberto_dias
- Usuário Nível 2

- Contato:
-
Stanis Luksys
- Colaborador

- Contato:
O pessoal, valeu!
Tô fazendo mais alguns ajustes. É coisa simples, estou usando a DLL que é para facilitar no lance da CAT-52, aqui em SP.
Em breve vou enviar pro e-mail de vocês.
Valeu mesmo!
Tô fazendo mais alguns ajustes. É coisa simples, estou usando a DLL que é para facilitar no lance da CAT-52, aqui em SP.
Em breve vou enviar pro e-mail de vocês.
Valeu mesmo!
Stanis Luksys
sites.google.com/hblibs
sites.google.com/hblibs
- alaminojunior
- Colaborador

Pegando carona na GRANDE idéia do Stanis, será que alguem faria o mesmo por mim: preciso terminar umas rotinas aqui para ECF Procomp e não tenho como testar. Sei que pode ser perda de tempo (dado as MFD´s que vão dominar), mas preciso da danada, senão perco um cliente que quer trocar o software que está usando.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinhos,
Stanis, voce não pode testar com o emulador? não o da versão Windows o antigo para DOS.
Alamino,
Tenho um monte de emuladores mas acho que pra Procomp não, senão estaria na mão.
Stanis, voce não pode testar com o emulador? não o da versão Windows o antigo para DOS.
Alamino,
Tenho um monte de emuladores mas acho que pra Procomp não, senão estaria na mão.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- alaminojunior
- Colaborador

- odilon.informatica
- Usuário Nível 1