Olá amigos!
Eu uso em mens sistemas em clipper o RDD DBFNSX e tenho a necessidade de mesclar meu sistema com o xHarbour, por isso queria saber se vocês tem conhecimento do DBFNSX para xHarbour.
Grato pela atenção.
DBFNSX para xHarbour
Moderador: Moderadores
- clodoaldomonteiro
- Usuário Nível 4

- Contato:
DBFNSX para xHarbour
At. Clodoaldo Monteiro
Linguagens: Clipper / Harbour
Área de Atuação: Sistemas de gestão para Prefeituras Municipais
Fones: (86)3223-0653, 98859-0236
www.simplesinformatica.com.br
- alaminojunior
- Colaborador

Taí uma coisa que também me interessa.
Tenho uma aplicação para balcao de loja em Clipper 5.2 que roda em maquinas 286 ( é isto mesmo dois, oito, meia ) pois o cliente tem um amor por elas, maior que pelas filhas.
Então queria migrar o sistema de retaguarda, que roda numa maquininha bem mais nova, para xHarbour, e assim fazer uso da Six.
Tenho uma aplicação para balcao de loja em Clipper 5.2 que roda em maquinas 286 ( é isto mesmo dois, oito, meia ) pois o cliente tem um amor por elas, maior que pelas filhas.
Então queria migrar o sistema de retaguarda, que roda numa maquininha bem mais nova, para xHarbour, e assim fazer uso da Six.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
- clodoaldomonteiro
- Usuário Nível 4

- Contato:
As filhas dele são bonitas. hehe
O meu problema são os arquivos .DBT que tem incompatibilidade emtre NSX e CDX.
Ontem tive que voltar para o NTX, pois to usando o sistema numa máquina com o VISTA e tava dando pau com o clipper puro.
O meu problema são os arquivos .DBT que tem incompatibilidade emtre NSX e CDX.
Ontem tive que voltar para o NTX, pois to usando o sistema numa máquina com o VISTA e tava dando pau com o clipper puro.
At. Clodoaldo Monteiro
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
A compatibilidade do xHarbour/Harbour com o Clipper é mais de sintaxe do que de recursos.
Os arquivo .DBT no xHarbour/Harbour e no Clipper tem pequenas diferenças que tornam incompativeis, eu tive alguns problemas ao usar .DBT criados no Clipper diretamente no xHarbour/Harbour.
No meu caso pensei que seria apenas criar o sistema em xHarbour/Harbour e abrir os arquivos, ai comeõu meu dilema com os .DBTs e tive de recriar as bases e importar dados.
Para xHarbour/Harbour existe a biblioteca HBSIX e talvez procurando bem encontre alguem que tenha moldado uma HBNSX.
A compatibilidade do xHarbour/Harbour com o Clipper é mais de sintaxe do que de recursos.
Os arquivo .DBT no xHarbour/Harbour e no Clipper tem pequenas diferenças que tornam incompativeis, eu tive alguns problemas ao usar .DBT criados no Clipper diretamente no xHarbour/Harbour.
No meu caso pensei que seria apenas criar o sistema em xHarbour/Harbour e abrir os arquivos, ai comeõu meu dilema com os .DBTs e tive de recriar as bases e importar dados.
Para xHarbour/Harbour existe a biblioteca HBSIX e talvez procurando bem encontre alguem que tenha moldado uma HBNSX.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.