Boa Noite!!
Alguém uma pequeno tutorial de como usar o Peles C para construir minhas telas.
Sou zero a esquerda neste quesito.
pelo menos o Inicio.. já ficaria grato..
tutorial para Usar Pelles C c/ fivewin
Moderador: Moderadores
tutorial para Usar Pelles C c/ fivewin
Eduardo Mendes
eduardo@conesnet.com.br
xharbour 1.0.0 + gtwvw + dbfcdx + xdev + sqlib + hwgui (printdos e msgs)
clipper 5.2e + exospace
eduardo@conesnet.com.br
xharbour 1.0.0 + gtwvw + dbfcdx + xdev + sqlib + hwgui (printdos e msgs)
clipper 5.2e + exospace
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Sei que o PellesC é mais bonito, mais novo, mais completo mas eu uso o velho e bom WorkShop para construir minhas telas usando em meu sistema com Fivewin e Harbour.
Se ajudar, faça uma pesquisa aqui no forum sobre:
DIFICIL APRENDIZADO onde coloquei uma série com 10 tutoriais ensinando como usar o Fivewin e como produzir alguns aplicativos com codigo fonte e .RC.
Sei que o PellesC é mais bonito, mais novo, mais completo mas eu uso o velho e bom WorkShop para construir minhas telas usando em meu sistema com Fivewin e Harbour.
Se ajudar, faça uma pesquisa aqui no forum sobre:
DIFICIL APRENDIZADO onde coloquei uma série com 10 tutoriais ensinando como usar o Fivewin e como produzir alguns aplicativos com codigo fonte e .RC.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- ctoas
- Usuário Nível 2

- Contato:
Olá pessoal...
Edutek, não tem nenhum tutorial que eu conheça, mas se precisar de ajuda é só perguntar, sou usuario do pelles a algum tempo e tem mais nao aconselho a usar o WS pois a tecnologia dele é bem ultrapassada (não digo que não funciona), mas existem alguns controles que você tem no pelles e nao tem no WS além do WS ser 16 bits e o pelles 32 bits...
[]'s
Edutek, não tem nenhum tutorial que eu conheça, mas se precisar de ajuda é só perguntar, sou usuario do pelles a algum tempo e tem mais nao aconselho a usar o WS pois a tecnologia dele é bem ultrapassada (não digo que não funciona), mas existem alguns controles que você tem no pelles e nao tem no WS além do WS ser 16 bits e o pelles 32 bits...
[]'s