Amiguinhos
Tempos atas encontrei na NET um servidor de páginas(servidor WEB) para rodar código C++, ou seja, este servidor permite executar código C++ diretamente pela WEB.
Mas agora encontrei outra ferramenta que deve fazer parte da nossa prateleira ou para os aficionados em C e C++.
Trata-se do C to C++ Converter.
Parece ser uma boa ferramenta de hobbie ou auxilio ao programador.
FERRAMENTA - Conversor de C para C++
Moderador: Moderadores
- rochinha
- Administrador

- Contato:
FERRAMENTA - Conversor de C para C++
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
Testou?
Baixei mas não testei porque teria de instalar o Python. Mas realmente não acredito que fique bom. E por um simples motivo: C para C++ é uma troca de paradigma, não de linguagem. E numa linguagem OOP nem sempre se usa objetos. Muitas vezes há um incremento de eficiência quando a abordagem adotada para resolver um problema utiliza o velho método procedural. Um programa que realize essa conversão automaticamente nunca terá "tato" pra definir quando OOP é necessária ou descartável. Não é à toa que o tal conversor é free.
De qualquer forma, obrigado pela dica. Eu nem imaginava que existia algo semelhante. Vale como curiosidade. Pra mim, pelo menos.
Baixei mas não testei porque teria de instalar o Python. Mas realmente não acredito que fique bom. E por um simples motivo: C para C++ é uma troca de paradigma, não de linguagem. E numa linguagem OOP nem sempre se usa objetos. Muitas vezes há um incremento de eficiência quando a abordagem adotada para resolver um problema utiliza o velho método procedural. Um programa que realize essa conversão automaticamente nunca terá "tato" pra definir quando OOP é necessária ou descartável. Não é à toa que o tal conversor é free.
De qualquer forma, obrigado pela dica. Eu nem imaginava que existia algo semelhante. Vale como curiosidade. Pra mim, pelo menos.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!