Peço compreensão dos moderadores, afinal, a epoca é oportuna.
Compreensão, amor, paciencia, perseverança.....
Palavras, significados que temos todos os dias as vezes mais, as vezes menos... e mais um ano que termina, e outro que nos mantemos na luta.
Deixo aqui meu abraço a todos da comunidade, novos amigos fizemos, outros estao ausentes....
E em 2008 possamos manter nossa cabeça erguida e seguindo em frente, sempre , com saude, paz, reconhecimento e mta alegria...
E que apareca um Capitao Nascimento na politica.. rs
Desejo a todos amigos do forum....
Feliz natal e 2008 maravilhoso.
Abracos, e vida longa..
Cleiton Fidelis
OFF TOPIC - FELIZ NATAL
Moderador: Moderadores
-
Cleiton Fidelis
- Usuário Nível 2

- alaminojunior
- Colaborador

Pessoal, queria aproveitar a oportunidade neste tópico para desejar a todos um FELIZ NATAL e um 2008 cheio de saúde, paz, felicidades e muito sucesso a todos.
Não participo desta comunidade há muito tempo, mas aprendi muito nestes últimos meses e fiz muitos amigos, meu muito obrigado a todos !
Um grande abraço !!!
OBS: não exagerem nas bebidas e gulodices... como já dizem nos comerciais "apreciem com moderação"... hehehe
Não participo desta comunidade há muito tempo, mas aprendi muito nestes últimos meses e fiz muitos amigos, meu muito obrigado a todos !
Um grande abraço !!!
OBS: não exagerem nas bebidas e gulodices... como já dizem nos comerciais "apreciem com moderação"... hehehe
CLIPPER 5.2 / BLINKER