Estou em duvida sobre MYSQL

Fórum sobre Banco de Dados e RDDs para Clipper/[x]Harbour.

Moderador: Moderadores

ederxc
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por ederxc »

Uia , tópico de mysql , pensei que tinha varios fontes e discução de comandos e talz ... :(
C:\Xharbour\Xdev\Fw\VSX
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho Leonardo,

Me envia o link de download do aplicativo de CVS que vc ta usando e os parametros para cofigurar o CVS, por favor.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
sygecom
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por sygecom »

Mestre Rochinha, esta tudo no link abaixo !!! qualquer duvida prende o grito !!!
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=6007
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Valeo!
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.

@braços : ? )

A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
alaminojunior
Colaborador
Colaborador

Mensagem por alaminojunior »

Confesso que cheguei a ficar entusiasmado com a SQLLIB Free, mas quando descobri que ela não reindexa ! Esfriou tudo.

Fiz comparações usando cdx e mysql/driver ODBC/mediator e sem sombra de dúvida, a segunda opção ganhou.

Queria um meio de facilitar as coisas no momento da implantação, porém, parece que não tem jeito. Sem contar, se o cliente se recusar a instalar um servidor Linux, a solução seria pagar a licença do 2000 ou 2003, aí vai ficar salgado pro caboclo.

Vou mandar ver nesta configuração, e ver no que dá.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
rodrmigu
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por rodrmigu »

sygecom escreveu:Tche Rodrigo, atualizei hj o xharbour da CVS e percebi que tem coisa nova na PGSQL, vi os tstpgrdd.prg.
Lhe pergunto, existe alguma intenção em tornar a PGSQL como RDD NATIVA para [x]harbour ?

E parabéns pela LIB

Não sei dizer, esta foi uma contribuição do Lorenzo Fiorini, mas acho que não fará parte não, na realidade eles não têm interesse emter um rdd para sql free, visto que os desenvolvedores core do xharbour tem uma versão paga do sqlrdd, entao acho dificil viu.

[]'s
Rodrigo
Responder