Utilização do Xdev Studui v0.65
Moderador: Moderadores
-
Arleu Campos
- Usuário Nível 1

Desinstalei e instalei novamente o xDev e consegui compilar o "Hello Wolrd" e também minha aplicação, que funcionaou corretamente.
Quando religuei o notebook e entrei no xDev, foi exibida a seguinte mensagem:
O projeto "D:\Aplic\Projeto\admcob50\Admcob50.xDev" está vinculado ao compilador "213411" que não foi carregado na inicialização! ...
Verifiquei as configurações dos compiladores e do projeto e está configurado da maneira que deveria (quando gerei o executável).
Alguém já se deparou com uma situação destas?
Quando religuei o notebook e entrei no xDev, foi exibida a seguinte mensagem:
O projeto "D:\Aplic\Projeto\admcob50\Admcob50.xDev" está vinculado ao compilador "213411" que não foi carregado na inicialização! ...
Verifiquei as configurações dos compiladores e do projeto e está configurado da maneira que deveria (quando gerei o executável).
-
Arleu Campos
- Usuário Nível 1

Normalmente este problema dá qdo você troca de compilador no projeto. Pode-se editar o .Xdev manualmente e limpar (caso haja) alguma referência incorreta ao compilador citado.Arleu Campos escreveu:O projeto "D:\Aplic\Projeto\admcob50\Admcob50.xDev" está vinculado ao compilador "213411" que não foi carregado na inicialização! ...
Aqui conosco roda normal.
Vailton Renato
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
"No dia mais claro, na noite mais escura... o bug sucumbirá ante a minha presença"
E-mail/MSN: contato@vailton.com.br
Grande Vailton,
Aproveitando...
Nâo estou conseguindo compilar meus projetos com MyMake na vs 1.00 do xharbour. Até a versão 99.70 tava ok.
Ele fica se queixando de falta de algumas lib's...
Lhe dou mais detalhes pelo msn.
Jânio
Aproveitando...
Nâo estou conseguindo compilar meus projetos com MyMake na vs 1.00 do xharbour. Até a versão 99.70 tava ok.
Ele fica se queixando de falta de algumas lib's...
Lhe dou mais detalhes pelo msn.
Jânio
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql