VISUAL XHARBOUR
Moderador: Moderadores
-
Sandro R R Freire
- Usuário Nível 2

Só um detalhe
O Alexander Kresin, não muda o que faz, nenhum desenvolvedor da HwGUI altera a estrutura drasticamente.
O Alexander na Russia, vive de um software estilo ERP no ramo de construção Civil, e todo o projeto dele é feito em cima da HwGUI, e usando inclusive o Designer no formato XML que é hoje, portanto, duvido que ele altere algo que posso comprometer a estrutura que atualmente usamos.
Outra coisa, imagine que tudo que é feito em XML pelo Windows poderá ser executado em Run Time no Linux, é nessa parte que ele esta trabalhando.
E como sei de tudo isso, como ja disse faço parte do grupo de desenvolvedores e participo diariamente no News de desenvolvedores da HwGUI.
Sandro Freire
O Alexander Kresin, não muda o que faz, nenhum desenvolvedor da HwGUI altera a estrutura drasticamente.
O Alexander na Russia, vive de um software estilo ERP no ramo de construção Civil, e todo o projeto dele é feito em cima da HwGUI, e usando inclusive o Designer no formato XML que é hoje, portanto, duvido que ele altere algo que posso comprometer a estrutura que atualmente usamos.
Outra coisa, imagine que tudo que é feito em XML pelo Windows poderá ser executado em Run Time no Linux, é nessa parte que ele esta trabalhando.
E como sei de tudo isso, como ja disse faço parte do grupo de desenvolvedores e participo diariamente no News de desenvolvedores da HwGUI.
Sandro Freire
-
ronnimadeira
- Usuário Nível 1

Sei que discussão tá um pouco antiga, mas somente pra contrapor o que o colega tá dizendo...Clipper escreveu: o Windows talvez eu tenha sido um pouco (porque ele me irrita com seus bugs) mas você há de convir que a cada nova versão o windows vem com mais bugs
Matéria publica na REVISTA INFO - JANEIRO 2008 - FLS. 17:
Código: Selecionar todos
Um Bicho na Maça:
O Windows Vista pode ter provocado muitas reclamações em 2007, mas acredite: o número de falhas de segurança do Mac OS X foi 12 vezes maior que o do sistema da Microsoft no ano passado. Estatítisticas da empresa de segurança Secunia mostraram que as versões Tiger e Leopard juntas somaram 234 críticas. O Vista teve apenas 20 brechas e o XP, 34.
fui...
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
e-mail:janioaguiar@yahoo.com.br
msn: janio_aguiar@hotmail.com
xHarbour1.2.1/Harbour3.2 + wvg + hwgui + Mediator + MySql
Info? Não acredito de imediato no que esse povo diz.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
---
- alaminojunior
- Colaborador

Eu tenho aqui e não pretendo tirar. Uso normalmente o Opera, mas o IE7 às vezes ainda é necessário pra alguns sites mais chatos. Mas de qualquer forma, acho o IE7 um bom avanço. Funciona muito bem, é rápido pra carregar. Só não fico com ele de vez por que o Opera me dá algumas funcionalidades muito boas que o IE7 ainda não tem. Mas no dia que tiver, até posso vir a ficar só com ele.alaminojunior escreveu:Quem ainda não desinstalou o IE7 ?
[]'s
Maligno
---
---
Maligno
---
---
Maligno escreveu: Mas o IE7 às vezes ainda é necessário pra alguns sites mais chatos.
Esse ao meu ver é o unico motivo para qual alguem com o minimo de conhecimento em informatica ainda o usa , o que vem vencendo a parada é o Firefox , ja testei OPera e NetScape que são os mais conhecidos , os demais nem perco meu tempo ...
C:\Xharbour\Xdev\Fw\VSX