Tenho algumas dicas que talvez ajudem:
1) Abra o Windows Explorer - Ferramentas - Opções de pastas - exibir - desative a opção "Procurar automaticamente por impressoras e pastas compartilhadas" - aplicar - OK.
O XP, de tempo em tempo, procura pastas e dispositivos compartilhados na rede. Se a opção for desativada, pode melhorar a performance de sua rede.
2) Iniciar - executar - digite gpedit.msc - configuração do computador - modelos administrativos - rede - agendador de pacotes QoS - limite de banda reservável - defina esta opção como ativado e diminua o limite de banda de 20% para 0.
3) Entre no editor do registro do Windows, na seguinte chave: HKEY_LOCAL_MACHINE - software - microsoft - windows - currentversion - explorer - remotecomputer - namespace - remova o valor {D6277990-4C6A-11CF-8D87-00AA0060F5BF}.
Espero ter ajudado.
rede dirigida para Clipper
Moderador: Moderadores
- Vagner Antonio Cavalcante
- Usuário Nível 1

Bem-vindo ao fórum. 
O Clipper v5.3 que tenho no meu site pode não estar completo. Mas a versão 5.2 está. Link: http://pub.buzinello.com/index.php?d=./ ... compilers/
Agora, se quer começar a aprender a linguagem XBase, e queira realmente esta linguagem, talvez seja melhor começar com XHarbour de uma vez, que inclui recursos que no Clipper não existem. Se você se interessar, comece postando suas mensagens na seção de XHarbour.
O Clipper v5.3 que tenho no meu site pode não estar completo. Mas a versão 5.2 está. Link: http://pub.buzinello.com/index.php?d=./ ... compilers/
Agora, se quer começar a aprender a linguagem XBase, e queira realmente esta linguagem, talvez seja melhor começar com XHarbour de uma vez, que inclui recursos que no Clipper não existem. Se você se interessar, comece postando suas mensagens na seção de XHarbour.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Mas você disse que pintaram os cascos...Maligno escreveu:Ah, essa é fácil. É branca com listras pretas, porque senão o focinho e os cascos seriam brancos.
Então a dúvida continua...
´o)
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
edmarfrazao, Prezado Edmar, tem como postar uns Screenshots de um sistema rodando num terminal sob o XPUNLIMITED ?
A comunidade agradece.
A comunidade agradece.
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Grande Marcelo, tava sumido .....Clipper escreveu:edmarfrazao, Prezado Edmar, tem como postar uns Screenshots de um sistema rodando num terminal sob o XPUNLIMITED ?
A comunidade agradece.
Eu testei o XPUNLIMITED é a mesma coisa que o TS se vc já testou o TS não vai notar nd de diferente, no meu caso do DEMO apenas uma mensagem quando liga e desliga o micro avisando que é DEMO do XPUNLIMITED.
Obs: não tem como desinstalar o XPUNLIMITED somente removendo os registros na marra. eu pelomenos não achei.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql