Elgin
Moderador: Moderadores
-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

Vc já está usando Xharbour ou C ? Eu já utilizei as dlls da Urano e Bematech com Xharbour e tive resultados extraordinários. Confesso que a DLL da Elgin utilizei somente em Delphi, mas acredito que deve funcionar da mesma forma no Xharbour. Vou montar um pequeno exemplo para ver como se comporta. Depois posto o resultado aqui..
-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

Cara..
Acabei de fazer um pequeno teste aqui e consegui imprimir uma leitura X na impressora fiscal da Elgin e recuperar a msg de erro sem problemas.
Se quiser, posso te passar o exemplo que fiz. Só me passa teu e-mail ou me add no msn derciozanatta@yahoo.com.br
Um abraço
Acabei de fazer um pequeno teste aqui e consegui imprimir uma leitura X na impressora fiscal da Elgin e recuperar a msg de erro sem problemas.
Se quiser, posso te passar o exemplo que fiz. Só me passa teu e-mail ou me add no msn derciozanatta@yahoo.com.br
Um abraço
-
clebervn
- Usuário Nível 3

opa, desculpe a demora no retorno, mas deu tudo certinho aqui, junto com suporte da elgin, faltou somente problemas com retorno de data e hora e tratamento de retorno de erros... até TEF funcionou...
mas por favor me mande seu exemplo q contenha o retorno de erros...
obg
ps: se alguem precisar tb da minha rotina estamos ai
mas por favor me mande seu exemplo q contenha o retorno de erros...
obg
ps: se alguem precisar tb da minha rotina estamos ai