opa e ai gente??
posso dizer que esse é um dos erros mais desgraçados que eu ja vi ....
verifiquei na net e me falaram sobre um tal de
Option edit que corrige isso mas não consigo achar ....
uso clipper 5.2 e exospace
Unrecoverable error 37: Exclusive required
Moderador: Moderadores
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
No meu site... Seção Utilitários tem o patch, mas não sei se serve pro clipper 5.2.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
-
AlexClipper
- Usuário Nível 1

Realmente este erro é muito chato. Meu ambiente de desenvolvimento Também é 52e, só que com blinker 5.1.
Já tentei linkar com o blinker 7.0 e ocorreu o mesmo erro. Consegui identificar que, apesar da mensagem indicar que o problema seria de acesso a arquivos (exclusive required), o erro ocorre quando tento utilizar variaveis publicas ou privadas.
Verifiquei que no momento em que ocorre o erro, o numero de variaveis é pequeno, ou seja, tem espaço sobrando para definição de variáveis.
Peço ajuda de vocês para solucionar este mistério.
Alexandre
Já tentei linkar com o blinker 7.0 e ocorreu o mesmo erro. Consegui identificar que, apesar da mensagem indicar que o problema seria de acesso a arquivos (exclusive required), o erro ocorre quando tento utilizar variaveis publicas ou privadas.
Verifiquei que no momento em que ocorre o erro, o numero de variaveis é pequeno, ou seja, tem espaço sobrando para definição de variáveis.
Peço ajuda de vocês para solucionar este mistério.
Alexandre