Colegas,
Instalei o Windows Vista. Como o vista não abre janela inteira, a tela do clipeer fica com caracteres trucados (borda, botôes, etc).
O que devo fazer para que a tela fique normal, mesmo em janela????
Uso o Visual Lib 2.0.
CLIPPER NO WINDOWS VISTA
Moderador: Moderadores
Bem-vindo ao fórum.
Verifique este tópico, talvez ajude.
Através do DOSBOX, consegui abrir meu programa em tela inteira, no Vista 64 bits, com processador AMD Turion.
Verifique este tópico, talvez ajude.
Através do DOSBOX, consegui abrir meu programa em tela inteira, no Vista 64 bits, com processador AMD Turion.
CLIPPER 5.2 / BLINKER
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Usando a VL , lembro que tinha uma fonte que vc instalava no windows 95 e isso resolvia esse tipo de problema, já falando em Windows Vista o que vc pode tentar fazer é pegar os fontes da VL e compilar junto com sua app, fiz isso em um pequeno sistema que usava a VL e queria rodar em modo janela.
Claro que para poder ter o fonte da VL fiz o seguinte, compilei um miisistema com RTLINK e descompilei com RESCUE e fiz umas pequenas alteração na vl e compilei junto com minha app e deu tudo certo.
Claro que para poder ter o fonte da VL fiz o seguinte, compilei um miisistema com RTLINK e descompilei com RESCUE e fiz umas pequenas alteração na vl e compilei junto com minha app e deu tudo certo.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql