Aparentemente o servidor tem alguns problemas com a versão do PHP e do MYSQL que estão causando falhas no fórum e já passei isso pro Toledo dar uma falada com o Provedor.
Até haver um OK peço a todos que ao postar e receber uma mensagem de erro ou debug simplesmente darem um reload no navegador e ver se a mensagem foi enviada. Alguns simplesmente clicam em back/voltar e simplesmente postam de novo o que acaba duplicando o post. Ou seja, mesmo que esteja recebendo a mensagem de erro ou debug seu post pode ter sido postado e voltar e clicar em enviar de novo duplica o post.
Grato pela colaboração.
Abraços.
Problemas com PHP e MYSQL no Fórum
Moderador: Moderadores
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Problemas com PHP e MYSQL no Fórum
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
- Toledo
- Administrador

- Contato:
Amigos, caso vocês recebam alguma mensagem de erro ou debug ao postar/responder algum tópico, favor colocar aqui a mensagem de erro para que eu possa enviar para o suporte técnico do meu servidor e assim tentar resolver os problemas que vem acontecendo.
Abraços,
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao