Caros, estou com um problema entre meus clientes e acho q n sou o unico. Todos meus contratos (clientes) saum de locação, n trabalho com venda de sistema, apenas dou o direito de uso do sistema em contrapartida o cliente me paga por mes, o valor muda dependendo do faturamento do cliente, mas acontece q esse cliente em especial me chama várias vezes por dia, pra vcs terem uma ideia um dia me ligaram e disseram q a cupom fiscal n respondia, era falta de papel na impressora, outro dia o programa n entrava, era o hub desligado, pra n escrever muito a ultima era q o sistema estava travando, era o adaptador do leitor de codigo de barra q estava com mau contato e o teclado n respondia, e este cliente fica na pereferia todas as vezes q vou lah eh uma viagem. Entaum eu pergunto como vou saber quando eh minha responsabilidade (eventuais problemas no sistema) e quando n eh? Pra falar a verdade eu estou quase denunciando contrato, quando passa um dia sem eles me ligarem no outro dia eh certeza, fazem as vezes 5 chamadas em um dia so, neste ultimo final de semana no sabado estive lah das 18:20 ateh as 20:40 por causa do bendito leitor de codigo de barra, no domingo me ligaram 14 vezes, mas ai meu amigos ai eu n atendi... putz ninguem eh d ferro.
Sei q o forum n eh um divã mas tinha q desabafar
Obrigado.
Marcos Roberto