Programa Para Auxilio de Impressão
Moderador: Moderadores
Programa Para Auxilio de Impressão
Pessoal, descolei um aplicativo que pode ajudar com os problemas de impressão, é claro, pra quem ainda não tem nada. Bom, ele inicia junto com o Windows e fica residente na memória, monitorando a existencia de determinado arquivo. Se o mesmo existir, ele imprime e exclui esse arquivo. A vantagem é que é bem leve.E free. Achei muito bom, pois resolveu meus problemas com impressoras USB (Lexmark Z23 por exemplo), que não tem suporte para DOS.
</body><body bgcolor=blue><h3>O ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver...</h></body>
E aí galera!
Desculpe, esqueci de dizer o mais importante, o nome do programa é PrintDos. Um amigo encontrou e mandou pra mim por email.
Ele tem mais ou menos 400 Kb. Bom, eu achei até muito pequeno, e muito prático.
Eu postei apenas como ajuda, tipo, se alguém ainda estiver precisando de uma ferramenta desse tipo. Se ninguém achar na net, pode entrar em contato comigo.
Desculpe, esqueci de dizer o mais importante, o nome do programa é PrintDos. Um amigo encontrou e mandou pra mim por email.
Ele tem mais ou menos 400 Kb. Bom, eu achei até muito pequeno, e muito prático.
Eu postei apenas como ajuda, tipo, se alguém ainda estiver precisando de uma ferramenta desse tipo. Se ninguém achar na net, pode entrar em contato comigo.
</body><body bgcolor=blue><h3>O ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver...</h></body>