Boa tarde à todos,
Estou com um sistema de vendas em que crio uma matriz e depois gravo em vendas.dbf, cada venda é gravada com o numero(controle) da venda e cada item que sai em um record diferente.
Alguém possui algo mais otimizado, como por exemplo algo em Tbrowse.
Está um pouco "simples" este meu módulo, queria algo mais novo.
E também com um acumulo de record creio que o sistema começa a ficar lendo, já que cada item que sai ocuparia um record.
O que me aconselham?
Obrigado
Saida - Venda Balcão
Moderador: Moderadores
eu trabalho com dois arquivos:
01 - dados da venda (onde tem o codigo da venda)
02 - os produtos q estaum na venda (onde tem um campo para cada linha e produto, e cada linha de produto tem o mesmo codigo da venda do campo um para os dois se relacionarem)
e no momento da venda uso um banco temporario, quem tem a mesma estrutura do banco 02,
OBS.: OS DADOS soh saum passados para o banco 01 e para o banco 02 na hora da confirmacao da venda(salvar venda), espero ter ajudado...
01 - dados da venda (onde tem o codigo da venda)
02 - os produtos q estaum na venda (onde tem um campo para cada linha e produto, e cada linha de produto tem o mesmo codigo da venda do campo um para os dois se relacionarem)
e no momento da venda uso um banco temporario, quem tem a mesma estrutura do banco 02,
OBS.: OS DADOS soh saum passados para o banco 01 e para o banco 02 na hora da confirmacao da venda(salvar venda), espero ter ajudado...
""