Olá caríssimos, estou desenvolvendo esta bucha de TEF.
Procurei pelo fórum mas não encontrei algo parecido, e também não vi nada esclarescedor nos manuais.
A dúvida é a seguinte:
O aplicaivo comercial precisa OBRIGATORIAMENTE prover pagamento com multiplas formas ? ou é algo opcional ?
Abraçõs.
TEF - Pagamento com várias formas.
Moderador: Moderadores
- alaminojunior
- Colaborador

TEF - Pagamento com várias formas.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
-
Dércio_Luiz_Zanatta
- Usuário Nível 3

Bom dia amigo..
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que concordo em Gênero, Grau e número qdo vc diz BUXA !! e digo mais.. Além de uma BUXA, considero esse negócio de TEF uma grande M....., só quem leva ferro é a softwarehouse...
Quanto a sua dúvida, a resposta é não.. O pagamento com múltiplas formas é opcional. No dia da homologação eles perguntam antes de começar se o seu sistema realiza trasações com múltiplas formas e se realiza trasações com múltiplos cartões.. Teoricamente é opcional, porém na minha opinião pessoal, acho que vc deveria prever isso no seu sistema, pois sem isso, vc vai estar deixando de oferecer uma vantagem para seus clientes.
Voltei ontem de São Paulo. Consegui homolgar, Redecard, TecBan e Hipercard na Segunda Feira, mas "não deu tempo" de fazer Visanet, e Amex, com isso, vou ter que voltar novamente na segunda para terminar..
Isso é o fim... Se vc não estiver com tudo certinho, ou seja, se tiver que fazer alguma alteração la, pode esquecer, não vai dar tempo...
Um dia não é tempo suficiente, teria que ser 2 dias no mínimo. Acontece que as certificadoras (softwareexpress e sevenpdv) não estão conseguindo atender a demanda de homologações, então reduzem o tempo para atender mais empresas, e as empresas que se F....
Em resumo..
Prepare-se para se extressar muuuuuiiiiito....
Um grande abraço e boa sorte...
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que concordo em Gênero, Grau e número qdo vc diz BUXA !! e digo mais.. Além de uma BUXA, considero esse negócio de TEF uma grande M....., só quem leva ferro é a softwarehouse...
Quanto a sua dúvida, a resposta é não.. O pagamento com múltiplas formas é opcional. No dia da homologação eles perguntam antes de começar se o seu sistema realiza trasações com múltiplas formas e se realiza trasações com múltiplos cartões.. Teoricamente é opcional, porém na minha opinião pessoal, acho que vc deveria prever isso no seu sistema, pois sem isso, vc vai estar deixando de oferecer uma vantagem para seus clientes.
Voltei ontem de São Paulo. Consegui homolgar, Redecard, TecBan e Hipercard na Segunda Feira, mas "não deu tempo" de fazer Visanet, e Amex, com isso, vou ter que voltar novamente na segunda para terminar..
Isso é o fim... Se vc não estiver com tudo certinho, ou seja, se tiver que fazer alguma alteração la, pode esquecer, não vai dar tempo...
Um dia não é tempo suficiente, teria que ser 2 dias no mínimo. Acontece que as certificadoras (softwareexpress e sevenpdv) não estão conseguindo atender a demanda de homologações, então reduzem o tempo para atender mais empresas, e as empresas que se F....
Em resumo..
Prepare-se para se extressar muuuuuiiiiito....
Um grande abraço e boa sorte...
Se tem que fazer, o jeito é encarar de uma vez. Além do quê, há coisas piores. Estou fazendo um utilitário de internet e me vi com uma tremenda encrenca pra resolver com exceções de protocolos. E sem help algum. Quase nada na internet, nem nas (+/-) 100.000 mensagens que tenho armazenadas dos grupos que assino. Dureza! Mas resolvi.Dércio_Luiz_Zanatta escreveu:Prepare-se para se extressar muuuuuiiiiito....
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!