Criação de arquivos com mais de 8 caracteres

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

Roberto
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Criação de arquivos com mais de 8 caracteres

Mensagem por Roberto »

Caros amigos.

Estou o usando o clipper 5.2e com o blinker 5.1 em modo protegido, rodando o aplicativo em windows 2000 professional, e quando tento criar um arquivo com fcreate, ou mesmo renomear ele só aceita com 8 caracteres. Vale resaltar que no windows me e/ou 98 não ocorre este problema. O que fazer para solucionar ?

Grato

Roberto
Roberto
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

boa Tarde Roberto

// Favor ver esse tópico
https://pctoledo.org/forum/viewtopic.php?t=1334

peço tb por gentileza antes de postar fazer uma busca utilizando o link pesquisar no fórum abraços

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Roberto
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Roberto »

Peço-lhe desculpas, eu tinha tinha feito uma pesquisa, porém acho que fiz algo errado. Após ter postado a mensagem encontrei no fórum a solução para o meu problema.
Roberto
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

se desculpar de q ?
Aki estamos somente uns ajudando os outros (y)
Espero vc encontre sua solução
Abraços

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Responder