EDITOR DE TEXTO - QUAL VOCES UTILIZAM COM FIVEWIN

Discussão sobre a biblioteca Fivewin - O Clipper para Windows.

Moderador: Moderadores

Barbosa
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

EDITOR DE TEXTO - QUAL VOCES UTILIZAM COM FIVEWIN

Mensagem por Barbosa »

Boa tarde.

A pergunta pode parecer boba, mas para clipper ainda uso o "EDIT" do DOS e não tem igual. Mas para FiveWin, onde aceita todos acentos e etc, não sei qual o melhor, sei que o Word, NotePad, WordPad acho todos ruins, estou aceitando sugestões.

Geraldo Barbosa
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Eu usava mto o Edit depois o Qedit agora uso o Med.
Eu uso o Med ja faz algum tempo para 5win e clipper curto mto ele.

// Faça o download e teste
http://geocities.yahoo.com.br/dudu_xbase/med.zip

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

O 5Win não força voce a mudar o ambiente de trabalho, mesmo porque voce prepara o programa usando o Clipper do DOS, o Blinker no DOS e pode muito bem usar o EDIT do DOS.

Existem editores ShowDeBola por aí, que podem entender código diferentes numa mesma interface e até colorir estruturas.

Caso queira usar um editor Windows use o Wordpad mesmo, pois o Notepad tem restrição de tamanho de arquivos, ou tente o Notepad2, ScriptWorx, SynEditor ou Crimson Editor.

Eu uso as vezes o Crimson Editor e tenho até a colorização de sintaxe para 5Win.

@braços :?)
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Rochinha o Med tb coloca cor nos comandos eh da hora baixei o q vc utiliza, eh ótimo tb mas como já to acostumado com o Med....não sairei taum cedo...

Abraços Companheiro

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

Mário Isa
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

idem

Mensagem por Mário Isa »

use o editpad
é igual notepad só que tem muito mais recursos.

Você vai adorar.

Mário
Responder