Pessoal,
Tô precisando fazer com que, seja impresso o código de barras, no fim de uma ficha de inscrição, para que possam ser pagos em caixa eletrônico. O layout é do banco do brasil. Bom. já tenho as rotinas de impressao do codigo de barras, porém, não sei a sequencia numerica que deve ser passada para a rotina, para que sejam gerados os codigos de barra (tipo banco, vencimento, valor, etc). Se alguem puder me ajudar, fico muito grato.
Código de Barras Banco do Brasil
Moderador: Moderadores
Código de Barras Banco do Brasil
</body><body bgcolor=blue><h3>O ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver...</h></body>
Prezado Colega
Pegue abaixo...
www.zitinformatica.com/clipper/codbar4.zip
www.zitinformatica.com/clipper/arrecad.zip
Até logo.
Marcelo
Pegue abaixo...
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Prezado Colega
Pegue abaixo...
Até logo.
Marcelo
Pegue abaixo...
Até logo.
Marcelo
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir