Amigos
Coloquei hoje para rodar meu servidor com Windows Server via TS.
Acontece que quando acesso a janela de pedidos como administrador, nossa, nao da erro nenhum.
Quando acesso em um outro programa via TS, da o erro abaixo, alguem pode me ajudar?
Erro DBFNTX/1001 Open error: C:\COT_TEMP.DBF
Erro a nivel Sistema Dos: 5l
Argumento funcao: Nil
Alex Borelli
WTS x Erro ao usar Clipper
Moderador: Moderadores
-
ALEX BORELLI
- Usuário Nível 3

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá Alex,
Você deve cuidar que o "C:\" de todos que CONECTAR no TS vai ser sempre o mesmo "C:\" pq vai esta tudo sendo executado no servidor WTS, então se uma conexão já esta usando o tal DBF "C:\COT_TEMP.DBF" nehuma outra conexão podera usar o mesmo DBF como temporario, para esse tipo de prolema eu uso os arquivos temporario na pasta TEMP de cada usuario que conecta no TS, pegando o endereço de:
vDIR := GETENV("temp")
Ou ainda vc pode criar uma pasta em C:\ para cada usuario que se conectar no TS para uso de arquivos temporario...
Abraços
Leonardo Machado
Você deve cuidar que o "C:\" de todos que CONECTAR no TS vai ser sempre o mesmo "C:\" pq vai esta tudo sendo executado no servidor WTS, então se uma conexão já esta usando o tal DBF "C:\COT_TEMP.DBF" nehuma outra conexão podera usar o mesmo DBF como temporario, para esse tipo de prolema eu uso os arquivos temporario na pasta TEMP de cada usuario que conecta no TS, pegando o endereço de:
vDIR := GETENV("temp")
Ou ainda vc pode criar uma pasta em C:\ para cada usuario que se conectar no TS para uso de arquivos temporario...
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
ALEX BORELLI
- Usuário Nível 3