obrigado
Fixar um Topico
Moderador: Moderadores
-
marcoaurelio
Fixar um Topico
Apesar de ainda esta usando WIN98SE p/ o clipper vejo que ha muitas duvidas em relacao CLIPPER no XP, sei que irei migrar tambem p/ esta plataforma entao deixo aqui minha sugestao: Fixar um topico p/ essa migracao bem como impressao em portas USB acho que ajudaria bastante.
obrigado

obrigado
-
Dudu_XBase
- Membro Master

Marcos vlw pela dica.
Estou montando alguns passo a passo espero concluir até o final do ano e disponibilizar para a galera
Estou montando alguns passo a passo espero concluir até o final do ano e disponibilizar para a galera
________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle
-
evolver
- Membro Master

- Contato:
Qualquer tópico muito bem explicado que seja de auxílio geral será colocado como fixo no fórum e se for o caso falarei com o toledo pra fazer uma área de rautus pra movermos esses tópicos.
Sergio "Evolver" Fagundes
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.