Caro, estou usando um exemplo seu (msgrun,hw_atualiza_dialog e fim_run) em hwgui, acontece que quando c executa o FIM_RUN (função postada aqui pelo sygecom) a janela principal eh minimizada, isso estah acontecendo com a window do meu pdv e com o meu sistema em retaguarda feito em hwgui+gtwvt+gtwvw.
Marcos Roberto.
Janela principal é minimizada com a função FIM_RUN()
Moderador: Moderadores
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

- Toledo
- Administrador

- Contato:
Leia as regras do fórum... clique aqui
14 - Evite postar mensagens exclusiva para um determinado participante do fórum, tipo: Esta é para Caetano... Gilberto me ajude... Roberto Socorro... etc. O Fórum é feito por todos, e não por apenas um participante.
Abraços,
14 - Evite postar mensagens exclusiva para um determinado participante do fórum, tipo: Esta é para Caetano... Gilberto me ajude... Roberto Socorro... etc. O Fórum é feito por todos, e não por apenas um participante.
Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
-
marcos.gurupi
- Usuário Nível 4

- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Janela principal é minimizada com a função FIM_RUN()
Olá Marcos, você esta coberto de razão, percebi hoje aqui em relatorios onde uso GTWVT + HWGUI, interesante que isso não estava acontecendo a até um tempo atras, e já fiz de tudo aqui para tentar voltar o focu para a Janela principal, mas ainda não achei o furo da bala, assim que eu descobrir posto aqui !!!
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Re: Janela principal é minimizada com a função FIM_RUN()
Quando cliente pede agente tem que ver na hora, então fui ver pq e quando usa FIM_RUN() ele não esta retornando o focu para aplicativo mesclado entre gtwvt ou gtwvw+hwgui. A questão toda esta na ultima janela que foi aberta antes de iniciar um MSGRUN() se a ultima janela aberta for uma HWGUI em cima de uma tela GTWVT ou GTWVW, ai no retorno ele se perde e não volta para a tela correta, provisoriamente estou dando um ENDDIALOG() antes de Iniciar o MSGRUN()
Leonardo Machado