Quero tornar este tópico gigante, expressando sentimentos...

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Quero tornar este tópico gigante, expressando sentimentos...

Mensagem por rochinha »

Amiguinhos

Nào vou falar muito,

Mas vou expressar o que sinto ao entrar todos os dias neste forum.

Caramba, ela virou um comodo de minha casa, onde encontro amigos sem rostos, sem corpos, mas com coração o bastante para entrar aqui todos os dias e despejar tudo o que aprendeu, aprender, debater e por que não ás vezes brigar, brincar, sorrir.

Há sào vários anos, nem lembro mais, daquele antigo forum de mesagens kilométricas, que depois tomou nova roupagem com ForumNow e agora neste novo design.

As unicas coisas que não mudaram foram o logo e o intuito, formar, ensinar, ajudar velhos e novos amigos.

Ahhhhh, que delicia e...

"Que seja eterno enquanto dure este forum...
Que dure para sempre...
Qeu seja abençoado por Deuz...
Que seja diferente[/b]
"

Amiguinhos, amiguinhas e AMIGOS desejo boas festas para todos e que continuemos a nos encontrar aqui sempre.

@braços :?)
Cleiton Fidelis
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Mensagem por Cleiton Fidelis »

Amem Rochinha...
Amem...

Acho que moramos todos na mesma casa.
Sera que todo forum de programacao ha esta sintonia entre todos seus participantes ?

Otimas festas, atodos, familiares, saude, paz, uniao. mta uniao familiar.

Cleiton Fidelis
Clipper
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Clipper »

Valeu aí Amigão

Que este fórum sempre continue assim, com esses amigos e com essa união que temos, com os quebra-paus que de vez enquanto acontecem mas que também são bons (geralmente fazem a gente rir um bocado), saibam que eu admiro e gosto de todos aqui, cada um com suas peculiaridades e suas dúvidas cruciais, tá certo que tem aqueles que nunca tem dúvidas (fazê o que né ? quem sabe, sabe). Desejo a todos um um natal maravilhoso com muita paz, um 2005 com muito Clipper/xHarbour/FiveWin/VFP/Delphi (eita ! me empolguei denovo, cancela o último), muito trabalho e prosperidade, extendo esses meus votos a todos os familiares queridos de todos os amigos, e que Papai Noel seja bem bonzinho com vocês este ano.

Até logo.

Marcelo
Editado pela última vez por Clipper em 24 Dez 2004 12:20, em um total de 1 vez.
Programador que é programador, quando tá de folga vai inventar função nova, fazer testes, ou seja... se divertir
Cobra 210 - Drive de 8" 1.024 KB - 64 KB RAM - Impressora de Linha Cobra - Visicalc - Fortran - Dialog - Sistema Operacional SP/M (é sp/m mesmo - era o cp/m da cobra)
Zima
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

Mensagem por Zima »

Colegas,

Na verdade, prefiro agora usar o termo amigos, porque sempre (sempre mesmo !), encontrei pessoas aqui dispostas a perder um pouco do seu precioso tempo e passar dicas, macetes, conhecimentos valiosos na área de programação/desenvolvimento de sistemas. E isso, para mim, é uma demonstração de uma grande amizade.

Portanto, AMIGOS, desejo a todos uma FELIZ NATAL e um ano novo de muitas realizações, com muita prosperidade e, o que é mais importante, sem dúvida, muita SAÚDE !

Abraços,
Zima
(Santo André/SP)
:D
Dudu_XBase
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Dudu_XBase »

Bom mais uma Natal, quero agradecer a todos os amigos, que juntamente com seus esforços fazem nosso clipper viver por mtos anos, aqui não somos somente parte de um fórum mas sim de uma família.

Quero desejar a todos um ótimo natal e que o continuemos tendo dúvidas, pois são graças a elas que este fórum vive por mtos anos, como disse o Rochinha amiguinhos, o fórum já faz parte de nossa rotina e de nossas vidas.

________________________________________________________________________________________________________
(Aow Saudade) Clipper 5.2e, Blinker 7, RDD SIXNSX, DBFCDX /Xharbour 1.0, Rdd Mediator (Mysql) Free , RDD Sqlrdd (Sql Server) Comercial
(Hoje) C# Python Sql Server e Oracle

marcos.gurupi
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Mensagem por marcos.gurupi »

Nao poderia deixar passar em branco esse topico e participar dessa "confraternização", agradeço a todos aqueles que me ajudaram com dicas preciosas e vou mais longe agradeço a Deus por ter encontrado esse "braço" de ajudar, tenho hoje estabilidade financeira com a programação em clipper e vejo a cada dia um campo vasto aqui na minha cidade/realidade, as vezes fico inseguro ou mesmo com muito medo d n dar conta d tanto serviço, mas isso eh pq n sentado esperando o cliente me procurar, fiz um trabalho importante de porta em porta e estou colhendo os frutos, digo tudo isso pq as vezes o programador em clipper acha q eh a ferramenta q n funciona mais, mas eh o programador q n usa o marketing certo para divulgação do trabalho e culpa a linguagem por n ter sucesso, espero compartilhar com meus colegas de programação muitos + anos!!!! Um Feliz Natal pra todos e UM 2005 repleto de felicidades. Um muito obrigado.

Marcos Roberto.
Marcos
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Um pedacinho de nós.

Mensagem por Marcos »

Realmente este fórum se tornou um pedacinho de mim, portanto não poderia deixar de expressar minha total gratidão a todos os membros desta casa que sempre me atendeu prontamente com minhas dúvidas, algumas vezes até meio malucas, espero que com o Natal possa renascer no coração de cada um a paz, alegria, sabedoria, saúde e amor...
Feliz Natal a todos.
Marcos.
Atenciosamente,
Antonio
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Mensagem por Antonio »

Bem, aqui foi o inicio de tudo pra mim, e devo muito aos Amigos que aqui frequentam......

Um Otimo Natal e um Prospero Ano Novo a todos.

Que a Paz, a Saude e a Alegria estejam consigo e suas familias.

São meus cinceros votos.
Antonio Carlos
Harbour 3.2 (20180213)
Hwgui 2.20 3b | PostGresql 9.5 | ADO/ODBC
Adriano
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Fórum

Mensagem por Adriano »

Caros Amigos, sim AMIGOS, neste fórum encontrei muitos amigos, amigos que dividem seus problemas, que compartilham soluções e que sempre partem em auxílio aqueles que se encontram em dificuldades.

Desejos a todos os Amigos um Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de realizações.

E que com a nossa o Clipper possa se manter vivo e ativo.
Adriano
evolver
Membro Master
Membro Master
Contato:

Mensagem por evolver »

Acho que uma imagem vale mais que mil palavras...
Imagem
Sergio "Evolver" Fagundes

CURVE-SE DIANTE DE MIM SER INSIGNIFICANTE, POIS EU SOU ROOT
Só respondo em PVT perguntas relativas ao que eu faço. Qualquer outra dúvida favor postar no fórum.
Peço aos veteranos que antes de responder a uma pergunta repetida dêem uma pesquisada e instruam a quem perguntou a fazer o mesmo.
Trazom
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por Trazom »

Eita, nois tb !

valeu !
Imagem

Harbour 3.2 HMG 1.2a NSX
Evandro
Pelo fato de exercitar bem a própria arte,
cada um pretendia ser sapientíssimo também nas
outras coisas de maior importância,
e esse erro obscurecia o seu saber

Platão, Apologia de Sócrates
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Toledo »

Imagem

O Fórum Clipper On Line agradece a todos os seus membros pelo companheirismo em nosso dia a dia, durante o ano que está terminando e deseja um FELIZ NATAL e um 2005 cheio de conquistas, com muita saúde, paz, felicidades e muito sucesso!!!

.
jpalma
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Mensagem por jpalma »

Desejo tambem a todos os amigos e familiares deste Forum um Feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade.
syda
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por syda »

(G)

FELIZ NATAL!!! E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

QUE A ESTRELA DE TODOS BRILHE COM MAIS INTENSIDADE EM 2005.

SAÚDE, HARMONIA, FELICIDADE, $UCE$$O.... :lol:

:razz: :razz: :razz:
Machado_s
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por Machado_s »

QUERO DESEJA UM GRANDE NATAL E UM 2005 CHEIO DE REALIZAÇÕES
A TODOS OS IRMÃOS DESTA GRANDE FAMILIA QUE É ESTE FORUM.
  • ** UM GRANDE ABRAÇO **
Responder