Pessoal, como saber se uma determinada fonte é de tamanho fixo? É só testando mesmo? Descobri a Courier New, mas gostaria de testar o relatório com outras. Alguém pode indicar alguma outra? Utilizo o xharbour + gtwvw + minigui + hbprinter.
Aproveitando, também gostaria de saber se alguém já conseguiu usar o tooltip na Gtwvw e poderia me ajudar.
Obrigado a todos
Antonio Carlos - Curitiba
Fontes com tamanho fixo
Moderador: Moderadores
-
carlos_dornelas
- Usuário Nível 3

-
Hasse
- Usuário Nível 4

Re: Fontes com tamanho fixo
Olá Carlos.
Aguardei alguns dias para ver se alguém tem alguma informação mais atual.
Nunca soube de alguma outra fonte além da "Courrier" e da "Courrier New" que tenham pitch fixo.
Se você descobrir, por favor, comunique. Esta informação pode ser valiosa.
Aguardei alguns dias para ver se alguém tem alguma informação mais atual.
Nunca soube de alguma outra fonte além da "Courrier" e da "Courrier New" que tenham pitch fixo.
Se você descobrir, por favor, comunique. Esta informação pode ser valiosa.
Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Olá Carlos,carlos_dornelas escreveu:Pessoal, como saber se uma determinada fonte é de tamanho fixo? É só testando mesmo? Descobri a Courier New, mas gostaria de testar o relatório com outras. Alguém pode indicar alguma outra? Utilizo o xharbour + gtwvw + minigui + hbprinter.
Aproveitando, também gostaria de saber se alguém já conseguiu usar o tooltip na Gtwvw e poderia me ajudar.
Obrigado a todos
Antonio Carlos - Curitiba
Não sei agora como esta mas a hbprinter da Minigu era uma dor de cabeça na hora de imprimir em impressoras diferentes, já a Miniprint é show de bola, ela funciona como a Win32Prn, e é muito boa, alem do Preview que acho melhor que do hbprinter, faça um teste com a Miniprint, eu usei Lucida Console em uma App que fiz com Minigui.
Sobre os Tooltip, pq não compila essa sua app com wvwtools, ela tem tooltip, e vc não vai ter que mudar quase nada compilando com wvwtools.
Obs: Se for compilar com wvwtools, ai não pode linkar a gtwvw.
Abraços
Leonardo Machado
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
-
carlos_dornelas
- Usuário Nível 3

Pessoal, obrigado pela atenção! Acho que vou ter que me contentar mesmo com a Courier New. Eu também utilizo a miniprint, mas a hbprinter tem muito mais recursos! Uso ela junto com a gtwvw + minigui e fica muito bom! Quanto ao tooltip, no manual que o Angeiras produziu consta algumas funções tooltip, mas não estou conseguindo aplicar. Vou tentar localizar o Angeiras, talvez ele me possa dar umas dicas.
Abraços a todos
Antonio Carlos
Abraços a todos
Antonio Carlos