Senhores bom dia.
Eu vi uma consulta em Delphi mas não sei fazer usando o xHarbour.
Por exemplo:
quando o foco for direcionado para um textbox_cliente, preciso ao digitar ja apareça tipo um grid os nomes selecionados embaixo desse testbox.
Tem como fazer isso ?
Grato a todos.
Não sei fazer, alguém me ajuda?
Moderador: Moderadores
-
rapazdarelva
- Usuário Nível 1

Re: Não sei fazer, alguém me ajuda?
Olá,
Em qual lib gráfica vc está querendo fazer isso? Eu consigo fazer isso na xhgtk com Entry Completion.
[]'s
Rodrigo
Em qual lib gráfica vc está querendo fazer isso? Eu consigo fazer isso na xhgtk com Entry Completion.
[]'s
Rodrigo
-
rapazdarelva
- Usuário Nível 1

- rochinha
- Administrador

- Contato:
Re: Não sei fazer, alguém me ajuda?
Amiguinho
Acho que o seu caso pode ser resolvido se usar um controle COMBOBOX ligado a tabela que tem os dados que necessita, ou agregar um pequeno BUTTON ao lado do campo que possibilite ao usuario abrir ou não uma DIALOG contendo o GRID de dados que voce quer.
Acho que o seu caso pode ser resolvido se usar um controle COMBOBOX ligado a tabela que tem os dados que necessita, ou agregar um pequeno BUTTON ao lado do campo que possibilite ao usuario abrir ou não uma DIALOG contendo o GRID de dados que voce quer.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.