Clip4Win

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

storm
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Clip4Win

Mensagem por storm »

Galera, vasculhando meu computador, encontrei essas bibliotecas. Só que não estou conseguindo gerar as libs. Alguém usa essa biblioteca e poderia me dar uma ajuda?
</body><body bgcolor=blue><h3>O ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver...</h></body>
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Esta biblioteca é ShowDeBola mesmo, inclusive o nome...hehehe

Fale mais sobre ela.

@braços :?)
storm
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por storm »

Cara, a algum tempo atras eu havia baixado essa biblioteca, porque vi a mesma funcionando em um sistema e, como vc disse, ficou ShowDeBola.
Usava o ReportPrint para gerar os Relatórios. Tudo no Windows (95).

Mas acontece que, eu tinha baixado e nunca tinha usado.
Queria saber se alguém aqui já usou para poder me ajudar.
</body><body bgcolor=blue><h3>O ser humano que deixa de sonhar, deixa de viver...</h></body>
rochinha
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por rochinha »

Amiguinho

Este biblioteca realmente detona, mas o problema é que ela parou no tempo, ou seja, foi descontinuada, se estou certo, pois a ultima versão que baixei da mesma posseuia arquivos muito velhos, ou seja o arquivo mais novo do conjunto já tinha uns 3 anos.

Se voce realmente quer passar seu sistema para Windows, usando o velho e poderoso Clipper, use Fivewin( visite o forum Fivewin, aqui mesmo ).

Com o Fivewin voce terá um aplicativo realmente Windows, usando os recursos do sistema operacional.

Depois que voce tiver conhecido a mesma e quizer mais, pode usar Fivewin for Harbour, mas a compilaçào envolvendo Harbour necessita de alguns conhecimentos, pequenos é claro, mas indicados a quem tem tempo de garimpar os mesmos e resolver.

Procure informações também sobre BRGui, MiniGui, xHarbour e até mesmo Fivewin.

Sinceramente, eu também tenho esta .LIB, Clip4Win, mas sua programação é ardua e nem se compara a do Fivewin, quase Clipper.

Faça o teste e resolva.

Pelo fato da Clip4Win não ter suporte fica dificil compra-la e atualiza-la.

@braços :?)
storm
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Mensagem por storm »

Obrigado pela explicação colega!

Mas era apenas a nível de curiosidade mesmo.

Valeu...
Responder