Bematech ECF TERMICA X CLIPPER
Moderador: Moderadores
-
managercorp
- Usuário Nível 3

- Contato:
Bematech ECF TERMICA X CLIPPER
Alguem sabe algo sobre clipper para a impressora Bematech TERMICA Fiscal
Apesar de que você já tenha dito que está com problemas com a busca do fórum, eu a fiz agora e vários links foram informados, nas seções "Clipper", "XHarbour" e "Legislação Vigente". Tente usar a busca avançada. Tenho tido êxito em usá-la.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
-
Mário Isa
- Usuário Nível 4

Re: Bematech ECF TERMICA X CLIPPER
o que vc precisa?
interagir com ela ?
eu utilizo o acbr monitor numa boa.
Mário
interagir com ela ?
eu utilizo o acbr monitor numa boa.
Mário
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Também indico a todos usar ACBr para interação com ECFs, melhor qo eu quebrar a cabeça fazendo drivers para cada ECF, principalmente porque algumas possuem drivers complicadinhos de trabalhar.
Também indico a todos usar ACBr para interação com ECFs, melhor qo eu quebrar a cabeça fazendo drivers para cada ECF, principalmente porque algumas possuem drivers complicadinhos de trabalhar.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
- alaminojunior
- Colaborador

Existe também uma opção mais canônica, que é usar o Bematech Monitor com a DLL Bemafi32, o mais indicado pela Bema.
Consiste em enviar os comandos para um determinado arquivo, que é monitorado pelo Bematech Monitor. Este interpreta os teus comandos e aciona DLL.
Se optar, no site da Bematech tem a DLL pra baixar com manual completo e bem explicado. Inclusive o Bematech Monitor.
Consiste em enviar os comandos para um determinado arquivo, que é monitorado pelo Bematech Monitor. Este interpreta os teus comandos e aciona DLL.
Se optar, no site da Bematech tem a DLL pra baixar com manual completo e bem explicado. Inclusive o Bematech Monitor.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
-
DLZ
- Usuário Nível 3

Bom dia..
Caso vc tenha um executável separado para o frente de caixa, sugiro que vc opte em usar XHarbour e usar a Bemafi32.dll. Fiz isso e obtive resultados extraordinários !!
Um abraço..
Caso vc tenha um executável separado para o frente de caixa, sugiro que vc opte em usar XHarbour e usar a Bemafi32.dll. Fiz isso e obtive resultados extraordinários !!
Um abraço..
- alaminojunior
- Colaborador

Então somos dois, fica o bicho mesmo. Muito rápido.Caso vc tenha um executável separado para o frente de caixa, sugiro que vc opte em usar XHarbour e usar a Bemafi32.dll. Fiz isso e obtive resultados extraordinários !!
Se o colega optar por este modo, procure na seçao xHarbour, que tem exemplos de uso de DLL´s lá. E repito, a Bemafi32.dll possui manual bem explicado.
É ver para crer.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
-
pena
- Usuário Nível 3

boa noite, resolveu seu problema? tive o mesmo problema e resolvi, depois da ajuda dos colegas e pouco de pesquisa na net, se ainda estiver com dificuldades posso lhe ajudar. :)Pos
-
Everton
- Usuário Nível 3

Olá Pena.
Estou tendo um problema no bematech monitor, pois uma vez no dia ela para de responder e sempre no mesmo ponto, já fiz de tudo pra monitorar o que pode ser mas o problema acho que está no bematech monitor mesmo, o que vc fez pra resolver o problema de comunicação com essas impressoras, gratos pela atenção
Estou tendo um problema no bematech monitor, pois uma vez no dia ela para de responder e sempre no mesmo ponto, já fiz de tudo pra monitorar o que pode ser mas o problema acho que está no bematech monitor mesmo, o que vc fez pra resolver o problema de comunicação com essas impressoras, gratos pela atenção
Everton Luiz Penteado
Clipper 5.2b - Blink 7.0
Clipper 5.2b - Blink 7.0