Bom dia.
Migrei um sistema clipper para xh e acontece que quando faço get a variáveis que que estão na ultima linha e carrego enter o ecra desce mas os dados vao para o dbedit só que não aparecem. A tela rola para o fundo onde estão os gets - Código quantidade preço.
Já no clipper poderia introduzir dados que depois apareceriam no dbedit quanto se teclasse enter. Só que no xharbour a tela vai para o fundo e o que é introduzido aparece em cima
Cumprimentos a todos e espero a solução para este problema pois já procurei no forum em dbedit e nada.
Não quero ser muito chato mas... ninguém sabe tudo.
Obrigado
migrei o sistema clipper para xh
Moderador: Moderadores
-
DLZ
- Usuário Nível 3

Re: migrei o sistema clipper para xh
Cara..
Coloca um SetMode(25,80) no início do seu programa principal.. Isso dever resolver o problema !!
Um abraço,..
Coloca um SetMode(25,80) no início do seu programa principal.. Isso dever resolver o problema !!
Um abraço,..
-
joserubenildosilva
- Usuário Nível 1

Re: migrei o sistema clipper para xh
Olá!!!
Como vc conseguiu converter? Eu Estou a tempos tentando e nada até agora. Já recomeçei do Zero, e esta dando erros que nao ocorrem no clipper 5.01
se puder me ajudar
Como vc conseguiu converter? Eu Estou a tempos tentando e nada até agora. Já recomeçei do Zero, e esta dando erros que nao ocorrem no clipper 5.01
se puder me ajudar
Por favor, para não desvirtuar o tópico com uma questão diferente da que foi originalmente proposta, abra um novo tópico e exponha as dificuldades que você está enfrentando. Ficará mais fácil para alguém ajudá-lo.joserubenildosilva escreveu:Já recomeçei do Zero, e esta dando erros que nao ocorrem no clipper 5.01
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.
---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!