Boa noite,
Estou desenvolvendo o arquivo de remessa para o BB.
Preciso de uma ajuda sobre colocar Juros + Multa + Dias para protesto no layout mais não estou conseguindo juntar os 3 no mesmo layout.
Alguem já passou por isso?
CBR641 - Ajuda com Layout
Moderador: Moderadores
- Pablo César
- Usuário Nível 7

CBR641 - Ajuda com Layout
Gabriel,
Qual é a instrução do BB quanto a esse campo e quais são as caracteristicas dos seus dados em questão ?
Nota do Moderador:
Este tópico foi movido da seção Clipper, porque não há questionamento sobre a linguagem e também por possuir assunto de interesse em outras ferramentas.
Qual é a instrução do BB quanto a esse campo e quais são as caracteristicas dos seus dados em questão ?
Nota do Moderador:
Este tópico foi movido da seção Clipper, porque não há questionamento sobre a linguagem e também por possuir assunto de interesse em outras ferramentas.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Re: CBR641 - Ajuda com Layout
Olá,
Só postei na sessão de Clipper porque existiam discuções como essas sobre arquivos de layout lá.
Sobre minha dúvida, o que o BB mandou pelo manual eu tenho que usar o comando 35 informar a multa, mais ao mesmo tempo tenho que usar o comando 01 para informar os dias de protesto ref. ao atraso.
Não sei como usar as informações ao mesmo tempo.
Só postei na sessão de Clipper porque existiam discuções como essas sobre arquivos de layout lá.
Sobre minha dúvida, o que o BB mandou pelo manual eu tenho que usar o comando 35 informar a multa, mais ao mesmo tempo tenho que usar o comando 01 para informar os dias de protesto ref. ao atraso.
Não sei como usar as informações ao mesmo tempo.
atenciosamente
gabriel
gabriel