Puxa, desculpa sem e-mail fica dificil neh !!! leonardo@sygecom.com.brfilizola escreveu:sygecom cadê seu e-mail
Obrigado
Moderador: Moderadores

Puxa, desculpa sem e-mail fica dificil neh !!! leonardo@sygecom.com.brfilizola escreveu:sygecom cadê seu e-mail

okMário Isa escreveu:Alguém sabe dizer se, no http://www.no-ip.com eu, criando uma conta lá / posso cadastrar quantos host eu quiser ? ou preciso de um e-mail diferente para cada um dos hosts ?
fiz uma tentativa aqui assim:
1-fiz a conta lá no no-ip
okMário Isa escreveu:2-fui no primeiro cliente e instalei o duc e Add Host nele daí criei um fulano.no-ip.algo
okMário Isa escreveu:3-fui pro segundo cliente e fiz a mesma coisa beltrano.no-ip.algo
como assim redireciona todos os ips para o mesmo ip da maquina. eu acho que vc nao está iniciando o serviço duc, vc tem que ir em uma das abas de configuração do duc e habilitar a primeira opção, se não me engano é iniciar como serviço. e esquece o resto que o duc irá publicar o ip para vc toda vez que a maquina for reiniciada.Mário Isa escreveu:4-ocorre que, adicionando vários hosts o duc fica lá com os vários hosts / daí eu clico prá marcar só o ip que eu quero naquele cliente / mas não funciona / ele redireciona todos os ip's (fulano.no-ip.algo e beltrano.no-ip.algo) para o mesmo IP da máquina.

Mas vc ainda pode Editar a mensagem, Filizola!ooopsss me desculpe, esquecí da citação
Vamos lá:4-ocorre que, adicionando vários hosts o duc fica lá com os vários hosts / daí eu clico prá marcar só o ip que eu quero naquele cliente / mas não funciona / ele redireciona todos os ip's (fulano.no-ip.algo e beltrano.no-ip.algo) para o mesmo IP da máquina.