Alô amigos
É sempre um prazer participar.
Estou mandando imprimir em USB, e gostaria de saber como que eu faço para gerar o arquivo.txt
na mudança de página. Por ex. : No relatório Lpt1 é só comandar "@ 01, 01 Say " que a linha já vai
prá próxima página. No entanto, no modo USB, se ainda tem espaço, ele continua na mesma página.
Como posso comandar prá que o relatório vá prá página seguinte ?
Desde já agradeço.
Rosalvo
mudar de pagina em impressao USB
Moderador: Moderadores
- rosalvo rosa
- Usuário Nível 3

- Pablo César
- Usuário Nível 7

mudar de pagina em impressao USB
É só acrescentar o comando CHR(12) que é um comando universal para todas as impressoras. Se você está criando um arquivo texto, ótimo. Ao final de cada página (contando a linhas geradas) você adiciona o comando. Você estaria usando qual aplicativo para imprimir em impressoras USB ? De todas formas todos os aplicativos iriam catar esse comando.
Um clip-abraço !
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
Pablo César Arrascaeta
Compartilhe suas dúvidas e soluções com todos os colegas aqui do fórum.
Evite enviar as dúvidas técnicas por MPs ou eMails, assim todos iremos beneficiar-nos.
- rosalvo rosa
- Usuário Nível 3

Re: mudar de pagina em impressao USB
Obrigado Pablo. Resolveu.
Eu uso SIBRA do colega Anderson. É um pouco limitado, mas para gerar relatorios textos simples, sem
alterações de TAB´s vai bem.
Obrigado.
Eu uso SIBRA do colega Anderson. É um pouco limitado, mas para gerar relatorios textos simples, sem
alterações de TAB´s vai bem.
Obrigado.