Em primeiro que tudo, gostaria de felicitar todos os moderados deste fantástico forum do qual me tornei membro apenas hoje (uma vez que só esta semana precisei de alterar programas já existentes na empresa desenvolvidos em clipper).
Nunca programei em clipper e precisei de compilar alguns programas e apenas em um tenho esse problema.
Error F0028 Can't open #include file: 'Winprint.ch'
Julgo ter tudo bem instalado já que consigo compilar outros programas.
Alguém me pode dar uma ajuda? :%
Obrigado por tudo
Erro em Winprint.ch
Moderador: Moderadores
Re: Erro em Winprint.ch
Verifique se o arquivo Winprint.ch esta na pasta de trabalho ou na pasta de include do xHarbour ou na pasta do BCC5.
Eu não encontrei em nenhuma da pastas (xHarbour / BCC5).
Verifique se não é um arquivo específico do seu sistema e não um arquivo padrão.
Eu não encontrei em nenhuma da pastas (xHarbour / BCC5).
Verifique se não é um arquivo específico do seu sistema e não um arquivo padrão.
"TRS-80/Sincler/Apple/PC - Clipper Winter 85, tlink 1.0 [pc 10 MHz - 640K] {NEZ 8000 2Kb RAM}"
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
{POG - Programação Orientada a Gambiarra}
-
Hasse
- Usuário Nível 4

Este arquivo WinPrint.ch acompanhou a versão 1.0.0-beta que baixei em 21/03/2008, justamente na pasta \xHarbour\include, como o colega GVC intuiu.
Eu nunca usei.
Eu nunca usei.
Hasse
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
CP200 / CP500 / Basic / dBase III / dBase IV / Clipper Summer / RTlink / Exospace.
Clipper 5.3b / Blinker 7.0 / CDX com TAG
xHarbour 1.2.1-6604 / Borland C++ (5.5.1) 32 bit / HBmake.
Harbour 3.2.0dev (r1412121623) / MINGW / HBM2 / MiniGui HMG 3.1.4 / IDE (Roberto Lopez).
"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas, quando tocares uma alma humana, seja apenas outra alma humana." (C.G.Jung)
- sygecom
- Administrador

- Contato:
Srs. Apenas para deixar aqui registrado que WinPrint.ch faz parte da Minigui e não do Harbour ou xHarbour.
Leonardo Machado
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql
xHarbour.org + Hwgui + PostgreSql