Amigos,
Alguém já usou Acbr com clipper 5.02?
Se usou sua opinião e me passe um exemplo simples.
Clipper X Acbr
Moderador: Moderadores
-
Flavio
- Usuário Nível 1

- Contato:
Clipper X Acbr
Celular Vivo/whatsapp: (14) 9 9794-1428
Site: www.helpflash.com.br www.flavioadriano.com.br
Email: flavioadriano@flavioadriano.com.br
Msn: flavioadriano@msn.com
Facebook: http://www.facebook.com/flavioadriano.oliveira
Instagram: flavioadriano.oliveira
twitter: @flaviohacker
Flávio Adriano de Oliveira
Rua Jacinto Pedro de Oliveira, 130 - Centro
Santa Cruz do Rio Pardo/SP - CEP: 18900-000
Celular Vivo/whatsapp: (14) 9 9794-1428
Site: www.helpflash.com.br www.flavioadriano.com.br
Email: flavioadriano@flavioadriano.com.br
Msn: flavioadriano@msn.com
Facebook: http://www.facebook.com/flavioadriano.oliveira
Instagram: flavioadriano.oliveira
twitter: @flaviohacker
-
geraldenaw
- Usuário Nível 1

Re: Clipper X Acbr
Usando o ACBRmonitor fica bem simples. Só tem que instalar o ACBrmonitor e mandar o arquivo ENT.TXT para a pasta e esperar o SAI.TXT. Faça um teste simples. Crie o arquivo ENT.TXT com o seguinte conteúdo:
ECF.Ativar
Ecf.LeituraX
Isso faz com que ele ative o ACBrmonitor e imprima a Leitura X.
ECF.Ativar
Ecf.LeituraX
Isso faz com que ele ative o ACBrmonitor e imprima a Leitura X.
Geraldo Pereira França
Programador Clipper, Delphi e Java
Programador Clipper, Delphi e Java
- acelconsultoria
- Usuário Nível 3

Flávio...
Baixando o ACBrMonitor, já vem um arquivo com exemplo em clipper para facilitar o aprendizado. Eu montei uma rotina simples de venda, usando apenas essas funções que vem no exemplo.
Você só precisa baixar e instalar o ACbrMonitor. O programa fica residente, aguardando os comandos que vc envia por intermédio dessas funções. Lembre-se de, ao instalar, configurar o tipo de ECF que irá utilizar.
Uma dica pra evitar um problema que tive aqui é, ao invés de usar a pasta padrão de instalação que é "C:\AcbrMonitor", troque por apenas "C:\Acbr". Com clipper funciona melhor assim. Caso utilize o xHarbour, pode utilizar a pasta padrão mesmo.
Qualquer duvida a mais, manda a pergunta aqui no forum.
Abraços.
Baixando o ACBrMonitor, já vem um arquivo com exemplo em clipper para facilitar o aprendizado. Eu montei uma rotina simples de venda, usando apenas essas funções que vem no exemplo.
Você só precisa baixar e instalar o ACbrMonitor. O programa fica residente, aguardando os comandos que vc envia por intermédio dessas funções. Lembre-se de, ao instalar, configurar o tipo de ECF que irá utilizar.
Uma dica pra evitar um problema que tive aqui é, ao invés de usar a pasta padrão de instalação que é "C:\AcbrMonitor", troque por apenas "C:\Acbr". Com clipper funciona melhor assim. Caso utilize o xHarbour, pode utilizar a pasta padrão mesmo.
Qualquer duvida a mais, manda a pergunta aqui no forum.
Abraços.
Adm. Maickon Sato
Consultoria e Projetos
-------------------------------------------------------
Consultoria e Projetos
-------------------------------------------------------
- rubens
- Colaborador

Tem como voce postar um exemplo de como usa o acbrmonitor.. eu já instalei, configurei, agora num to conseguindo entender o que deve ser feito para a impressao...
Preciso de um exemplo pratico pode ser até uma leitura x, o que deve ser feito... imagina do começo, criar o prg e gravar no diretorio "acbr"... como cria esse arquivo e o que vai dentro... isso que está dificil de entender ...
Obrigado
Preciso de um exemplo pratico pode ser até uma leitura x, o que deve ser feito... imagina do começo, criar o prg e gravar no diretorio "acbr"... como cria esse arquivo e o que vai dentro... isso que está dificil de entender ...
Obrigado
"Eu e minha casa servimos ao Senhor e você
"
- rochinha
- Administrador

- Contato:
Amiguinho
Neste tópico (viewtopic.php?f=2&t=9237&p=52260&hilit=acbr#p52260) estou fazendo uma interação com o ACBr Monitor para TEF usando escritas de comandos via .TXT.
De uma analisada e prepare seu codigo para usar este esquema.
A interação ACBr em meu sistema é baseada em .TXT e DLL.
Boa sorte.
Neste tópico (viewtopic.php?f=2&t=9237&p=52260&hilit=acbr#p52260) estou fazendo uma interação com o ACBr Monitor para TEF usando escritas de comandos via .TXT.
De uma analisada e prepare seu codigo para usar este esquema.
A interação ACBr em meu sistema é baseada em .TXT e DLL.
Boa sorte.
OPS! LINK QUEBRADO? Veja ESTE TOPICO antes e caso não encontre ENVIE seu email com link do tópico para [url=mailto://fivolution@hotmail.com]fivolution@hotmail.com[/url]. Agradecido.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.
@braços : ? )
A justiça divina tarda mas não falha, enquanto que a justiça dos homens falha porque tarda.