Arbitrariedade

Poste aqui suas sugestões e/ou críticas sobre o fórum, fale sobre a moderação e envie elogios.

Moderador: Moderadores

Grings
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Arbitrariedade

Mensagem por Grings »

.
Editado pela última vez por Grings em 09 Dez 2009 21:06, em um total de 2 vezes.
Maligno
Membro Master
Membro Master

Mensagem por Maligno »

Por favor, observe que qualquer tópico em qualquer seção pode ser trancado. E será trancado quando não houver mais qualquer possibilidade de desenvolvimento do assunto tratado, seja pelo próprio esgotamento da matéria, quando nele se observa a tendência ao desvio de assunto, mesmo após a solução ter sido alcançada.
Evidentemente, isso também pode acontecer na seção "Bate-Papo" se, por exemplo, no desenrolar do tópico os ânimos dos interlocutores ficarem por demais exaltados.
[]'s
Maligno
---
Não respondo questões técnicas através de MP ou eMail. Não insista.
As dúvidas devem ser postadas no fórum. Desta forma, todos poderão
se beneficiar das respostas.

---
Se um dia precisar de uma transfusão de sangue você perceberá como
é importante a figura do doador. Procure o hemocentro de sua cidade e
se informe sobre a doação de sangue, plaquetas e medula óssea. Doe!
Toledo
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Arbitrariedade

Mensagem por Toledo »

Grings, quem trancou o tópico na seção Bate Papo foi eu! Na verdade, eu dividi um tópico que estava na seção CA-Clipper, pois algumas mensagens estavam desviando o assunto principal do tópico... e para que a discussão não continuasse, resolvi trancar o tópico dividido nas duas seções.

Apesar da seção Bate Papo ter um tema livre, onde você pode discutir qualquer tipo de assunto, as mensagens lá postadas tem que respeitar as regras gerais do fórum, independente de quem tenha sido o autor das mensagens.

Temos hoje no fórum 6 moderadores, e pelo número de postagens diárias existente, acho que é um número bom.

Peço desculpa por qualquer transtorno causado.

Abraços,
Toledo - Clipper On Line
toledo@pctoledo.com.br
Harbour 3.2/MiniGui/HwGui
Faça uma doação para o fórum, clique neste link: http://www.pctoledo.com.br/doacao
Responder