Clipper lento em 2 terminais

Fórum sobre a linguagem CA-Clipper.

Moderador: Moderadores

alaminojunior
Colaborador
Colaborador

Re: Clipper lento em 2 terminais

Mensagem por alaminojunior »

Obviamente que trabalhando com TS, a performance aumenta. Por isso é uma saída inteligente.
mas voltando ao meu problema inicial (clipper lento) alguem tem uma idéia de como melhorar ou eh um detalhe do clipper mesmo?
Eu pessoalmente não culparia o Clipper, pois até então funcionava. Apesar de alguns colegas terem sucesso com a dupla Clipper/Windows XP, outros e até eu, não tivemos uma eXPeriência muito boa com eles.
Como citei no post mais acima, aconselho instalar no servidor, um S.O. específico para tal tarefa, como o Win2000 Server ou Win2003 Server e nas maquinas clientes, o Win98 ou até mesmo o Win2000 Pro.

Não tenho tido problemas com esta configuração.
Compilador xHarbour 1.2.3 + Embarcadero C++ 7.30
MySQL c/ SQLRDD
HwGui + GTWVG
Gilberto M Silva
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3
Contato:

Re: Clipper lento em 2 terminais

Mensagem por Gilberto M Silva »

Gente já tive esse mesmo problema, ia abrir uma tela e gongelava por alguns instantes, resolvi o problema formatando a máquina, em todos os casos formatei a máquina e resolveu o problema, as vezes tinha que formatar 2 vezes a mesma máquina, mais em todos os casos resolveu o problema, geralmente acontecia se tivesse um computador ligado a internet, contaminava as outras máquinas.
Gilberto[]
A cada conversasão realizada conquistamos mais amigos, isto é um lucro inestimável
Clip5.2 DBFCDX
marcolinosilva@click21.com.br gmarcolinosilva@hotmail.com / Skype:gilberto.marcolino
Responder