O AcbrMonitor tem funcionado sem problemas, realizando todas as vendas e reduções Z diariamente. Porém, usando o WinMFD2 da própria Bematech, com os Dlls atualizados de acordo com o fabricante, ocorreu que, num único dia do mês, o arquivo CAT-52 foi gerado com erro e não está batendo com a redução Z do dia. Apenas um único dia. Os outros dias estão corretos !!!
O erro é que, no arquivo gerado, saem alguns produtos a mais na listagem, dando um valor maior do que consta na redução Z do mesmo dia.
Tomei algumas atitudes:
- Entrei em contato com a Bematech, e eles afirmam que a impressora está ok, e que o software WinMFD2 tbem está funcionando perfeitamente.
- Auditei junto com o contador todos os cupons e reduções Z, e vi que o erro está na hora de gerar o arquivo CAT-52 pelo aplicativo da Bematech. Cheguei a provar por "A+B" na autorizada Bematech da minha cidade que o problema estava na memória fiscal da impressora, mas eles me disseram que não tem autorização para alterar o conteúdo da memória fiscal.
Ou seja, vou ter que gerar esse arquivo manualmente... e alguém pode me orientar como proceder
Abraços !!!